05

281 24 9
                                    

Ana Flávia voice's

Uma semana se passou e hoje seria o dia de ir ao médico ver se o neném tá bem. Eu até estava me acostumando com isso. Os enjoos começaram a ser mais frequentes, mas minha mãe disse que é normal e ela tbm falou que eles vão estar comigo por bastante tempo ainda.

Eu e Gabi estávamos do lado de fora da escola conversando. Para variar, esperando o Mioto. Nossas mães nos obrigaram a ir juntos.

— aquele professor de ciências é muito chato, não sei como tu consegue gostar dele — falo para a Gabi

— ah, ele não é chato! — a Gabi diz com um sorrisinho no rosto

— claro né, ele te ama! Nunca que ele vai ser chato contigo! Tu é a aluna preferida dele... — digo

— nem vem Ana Flávia! — Gabi diz me olhando séria

Eu e Gabi ficamos conversando até o Mioto chegar.

Gustavo Mioto voice's

Assim que o sinal tocou, peguei minha mochila e fui em direção ao estacionamento da escola procurando Ana Flávia. Meus pais me obrigaram a ir em todas as consultas agora.

— cheguei! — digo não muito animado assim que encontro elas

— finalmente! Vamos lá! — a tonta da Gabriela diz

— fica quentinha nariz empinado! — falo para ele

— tá gente, vamos logo! E os dois, por favor, não briguem! — Ana Flávia diz sem paciência, como sempre

— é melhor falar para o cabeção do Gustavo! — Gabriela fala

— caramba, cês parecem duas criancinhas! Vcs podem conviver pelo menos uma vez sem brigar? — Ana Flávia pergunta

— tá, só deixa eu entender uma coisa. Por que ela tem que ir junto? — pergunto me referindo a Gabriela

— pq ela é minha amiga! E ela descobriu isso junto comigo, então ela vai junto. — Ana Flávia diz simples

— E, se bobear, eu sou mais pai dessa criança do que você! — Gabriela diz me olhando

— tá, vamos logo! — Ana Flávia diz indo em direção ao carro.

Tive que sentar no banco de trás, porque a Gabriela foi na frente com a Ana Flávia. Olha em que ponto eu cheguei.

Em quanto estávamos indo em direção ao consultório, as duas ficaram fofocando sobre as pessoas do colégio. E como eu não sou trouxa, prestei atenção em tudo.

— Pronto, chegamos! — Ana Flávia diz

Nós entramos, a Ana deu os documentos dela, e depois ficamos esperando a doutora.

— Ana Flávia Castela! — a doutora perguntou e nós fomos até ela.

— aqui! — a Ana disse em um tom de voz normal

— Me acompanhem por favor! — a doutora falou e nós acompanhamos ela até a sala.

— Fiquem a vontade! Eu sou a doutora Carol e acompanharei a gravidez de vocês! — ela falou com um sorriso no rosto.

A doutora Carol perguntou um monte de coisas para a Ana, deu várias recomendações, falou do que pode e o que não pode, e algumas outras coisas. Mas eu não estava muito interessado.

— Ana, vamos fazer uma ultrassom agora! Pode deitar na maca, e levante um pouco a sua blusa! — a Dra falou.

A Ana fez o que a doutora pediu e logo começou a fazer a ultrassom.

— meu deus é tão pequenininho! — a Gabriela diz

— sim né Gabi! — Ana Flávia disse simples

— está tudo certo com o bebezinho de vocês! — a doutora disse

— e já dá pra ver quantos meses tá? — a Gabriela disse.

Eu acho que a que mais está animada é a Gabriela. Ela até tirou foto da tela.

— sim! Dois meses e uma semana. — a Dra falou

— Agora a gente vai escutar o coração dele! — a Dra Carol falou com um sorriso no rosto.

— ebaaaa!!! — a Gabriela disse batendo palmas.

Que guria irritante, próxima vez não quero que ela venha.

A sala ficou toda quieta, e depois de algum tempo, começamos a escutar o coração dele. Quando me dei conta, eu estava sorrindo, mas logo fechei ele. Por incrível que pareça, era legal. Esse som, tava vindo da barriga de Naflavia, ou seja um bebê, o meu bebê. Pelo menos é assim que eu devo chamar ele né? Por mais que seja estranho.

Quando eu olhei, Ana Flávia estava com um sorrisinho de lado, e logo depois, caiu uma lágrima dos olhos dela. Por mais que ela tentava se segurar, dava para ver que ela estava emocionada.

Depois a doutora falou mais algumas coisas, e a gente foi embora.

____________________________________

•Espero que gostem 🩷

•Votem e comentem bastante para a fic ter continuidade 🥹

•Bjosss da Sosoh 💋 🥰

Tudo pode mudar, miotelaOnde histórias criam vida. Descubra agora