26

235 26 4
                                    

Gustavo Mioto voice's

Ganhamos o jogo, o que já era de se esperar. Mas, o que eu não esperava era ver Ana Flávia conversando com o Matheus.

Logo depois que saí do vestiário, o meu sorriso vitorioso e as lembranças enquanto eu jogava, vendo a mesma na arquibancada com um shorts curtinho e com a camisa do nosso time com um sorriso enquanto comemorava, logo se tornou em uma expressão séria.

Sei que não sou nenhum santo, mas ele é mil vezes pior. Nem consegui raciocinar nada, e taquei o foda-se para a minha ideia de se afastar dela. 

Passei por toda aquela gente, respondendo alguns elogios rápidos, sem perder o foco. Mas, também, demonstrando interesse, já que sou o capitão do time. Perdi meu foco total quando senti alguém me puxando para um canto.

— pra que toda essa presa? O que tu quer? — pergunto para Raquel, que me encurrala na parede

— eu preciso — ela fala e logo ataca meus lábios.

Começo a imaginar a imagem de Ana Flávia na minha mente. Merda, era ela que eu queria que estivesse aqui. Mas não é ela. Aí, que porra esses pensamentos invasivos. Para de pensar nisso, Gustavo.

Caralho, eu perdi a razão.

Me afastei para recuperar e fôlego e abro meus olhos lentamente, vendo a loira que estava sorrindo na minha frente.

— você jogou extremamente bem hoje, o que acha de uma recompensa? — Raquel fala com um sorrisinho malicioso

Fechei meus olhos pensando em Ana Flávia. Isso tem que parar. Tentei abrir a boca para falar algo, mas não consegui já que a Raquel foi mais rápida e começou a me beijar. Suas mãos foram até o meu pescoço e sua língua pedia passagem.

Mas não era os lábios que eu queria ...

Eu queria que Ana Flávia estivevesse me beijando. Queria que fosse os braços dela vagando por meu corpo. Queria que fosse os lábios dela que estavam me deixando sem fôlego.

Ana Flávia ...

Ana Flávia está com Matheus

Droga, droga e droga.

Eu esqueci desse detalhe. Me afastei brutalmente de Raquel.

— desculpa Raquel, mas eu tenho uma coisa mais importante para fazer. — digo já indo embora, já que se eu ficasse lá, a loira não iria parar de me convencer de ficar com ela.

— mas ... — ela começa a falar mas corto ela

— mas nada! — grito correndo para onde queria

Voltei para o meu objetivo. Passo pelos corredores indo até onde sei que eles estavam. Bingo, eles continuam lá. Ela estava contra o armário e ele estava colado nela mexendo no seu cabelo. Matheus cochichava algo que fez a morena sorrir.

Minha morena.

Puta merda

Acelero meus passos, sentindo uma bomba de raiva que estava prestes a explodir dentro de mim. Mas, eu não deixaria transparecer que eu estou morrendo de raiva. Os lábios dos dois estavam prestes a se juntar. Mas, eu fui mais ligeiro, chegando antes disso acontecer.

— Matheus! — falo tirando a concentração dos dois

O moreno revirou os olhos, e deu para ver que ele se irritou. Logo ele soltou um sorriso falso. Já Ana Flávia, revirou os olhos antes de me encarar e me olhar com um olhar de quem queria me matar.

— Gustavo. O que você quer? — Matheus fala sério

— como é perder por ... Quantas vezes mesmo? Ah, é lembrei ... 4 vezes. Deve ser decepcionante para o capitão do Folks, né?! Será que dá próxima vocês conseguem? — falo para provocar ele

Tudo pode mudar, miotelaOnde histórias criam vida. Descubra agora