19

262 24 12
                                    

Ana Flávia voice's

Nas últimas semanas, Lana, Bruna e Gabriela estavam me infernizando para eu fazer um chá revelação.

No começo eu fui contra, porque eu ainda não me sinto bem ao falar abertamente sobre a gravidez.

Ainda mais pensando que lá, todos estarão ao nosso redor, uns ansiosos para saber o sexo do nosso bebê, outros, provavelmente, só irão porque são da minha família, ou da de Gustavo. E eu ainda tenho certeza que muitos irão julgar.

Mas, eu pensei muito sobre, e até acho que vai ser legal. Então, conversei com os meus pais e os pais de Gustavo. E eles concordaram em fazer um chá revelação pequeno, só para a Gabi e o Murilo, e os familiares mais próximos.

Agora, eu estou aqui, me arrumando para saber o sexo do nosso bebê.

Tenho que confessar, eu até que estou gostando da ideia. Inclusive, estou bem ansiosa.

A minha família, juntamente com a do Gustavo, reservou um rancho pequeno para fazer a revelação. Contratamos uma empresa para fazer a decoração e a comida.

Nas semanas que passaram, eu e Gustavo nos resolvemos, e ele me confessou que estava com um pouco de ciúmes. Mas, que ele também estava preocupado. Enfim, Gustavo sendo Gustavo.

O que ele falar hoje, amanhã ele pode se contradizer. Não dá para entender muito bem, só tem que aceitar.

Mas, ultimamente, a nossa relação vai bem melhor. Acho que a gente vai conseguir ser amigos. Pelo menos, é o que parece.

Nós acabamos de chegar no rancho. Está simplesmente lindo. Iremos fazer a revelação no deque. E em baixo, tem um laguinho. Tenho que confessar, aqui é lindo. Estou apaixonada por esse lugar.

Como eu não sou boba, meus olhos logo foram para os docinhos, que pareciam estar uma delícia.

Logo, eu peguei um lá do fundo e comi.

— já está mastigando, Castela? — Gustavo pergunta se aproximando se mim

— é lá do fundo, ninguém vai ver! — falo rindo

— hum, sei! — Gustavo diz me dando um abraço

— oi! — digo para ele

— oi! — ele fala de volta.

Ok, agora o clima estava estranho. Começou descontraído e acabou.

— eu tenho que confessar, você está gata pra caralho Naflávia! — Gustavo fala me olhando

— obrigada! — digo envergonhada

Eu só estava com um vestido branco, uma sandália, uns acessórios, meu cabelo estava solto, e fiz uma maquiagem, não muito exagerada.

— você também não está nada mal! — falo observando ele

— nada mal né! Sei — Gustavo me olha com um tom debochado.

Depois, nós dois caminhamos até a rodinha que nossos familiares e amigos estavam conversando.

Quando todos os nossos familiares chegaram a Gabi pegou o microfone e começou a fazer o discurso.

— bom, primeiro eu queria agradecer a todos que estão aqui, e obrigada a Lara e a Bruna, que me ajudaram a convencer a Ana Flávia de fazer o chá revelação. Eu não vou enrolar demais, então ... — Gabi começa a fazer o discurso

— Mamãe e Papai, eu sei que não era para ter acontecido isso, mas eu prometo que vou trazer muito amor e carinho para a nossa família, meia família, ou sei lá o que vocês nos consideram. Mas, eu prometo que a partir do dia em que eu nascer, vocês não estarão mais sozinhos. Eu estarei aqui, nos momentos bons e nem tão bons, mas sempre que possível irei apoiar vocês. Mamãe, desculpe os enjoos que eu estou te fazendo passar, e Papai, eu prometo ser seu ou sua parceiro (a) em tudo! Eu sou ... — nisso, sai uma fumaça rosa da decoração

— meninaaaaa! — Gabi grita animada. Acho que ela está mais animada do que a própria mãe do bebê.

Eu já tinha deixado uma lágrima cair quando a Gabi começou o discurso. E agora, eu estava meio que chorando. Nem eu me entendo. Eu tô feliz, isso eu sei. Por mais que seja difícil de admitir, mas acho que a bebê vão trazer mais alegria para a gente. E talvez, as coisas podem ser diferentes do que eu imaginava lá no comecinho da gestação.

Eu e Gustavo estávamos atrás da decoração, mas, eu estava de um lado, e o Gustavo do outro.

Eu olhei para o Gustavo, que, aparentemente estava com os olhos lacrimejados. Ele estava emocionado? Logo ele? Ok, tem muitas coisas que podem ser diferentes do que eu imaginava ...

Eu olhei para o Gustavo, sem saber o que fazer. Normalmente, os pais do bebê se abraçam, pulam, choram fazem um monte de coisas. E nós? Boa pergunta. Eu também queria saber o que a gente faz.

Nisso, o Gustavo me olhou e assentiu, como se entendesse o que eu estava pensando.

Vou até ele, e ele vem até mim. Quando nós dois nos encontramos, nos demos um abraço. O Gustavo tinha um sorrisinho de lado no rosto.

Eu estava ansiosa para descobrir o sexo do bebê. E não fazia ideia do tamanho da minha emoção ao descobrir que ela é uma menininha.

— é Castela, pelo jeito vamos ter uma menininha! — Gustavo diz me olhando

— desculpa perguntar, mas tu tá feliz? — pergunto com medo da resposta

— olha, foi algo inesperado pra todos nós, mas sim, eu tô feliz. — ele diz com um sorriso no rosto

— e aí casal de pais! Tudo certo? Gostaram de saber que a filha de vcs vai ser menina? — Gabi fala chegando no nosso lado.

E só agora eu reparei que eu ainda estava abraçada no Mioto. Logo eu desfaço o nosso abraço e olha para ela rindo.

— eu ainda não tinha pensado sobre o sexo, mas, eu gostei que vai ser menina — digo olhando para Gabi

— é, eu também gostei! — Gustavo diz entrando na conversa

Depois disso, nós fomos falar com a nossas famílias, que nos parabenizaram por ser menina.

—————————————————

• Espero que gostem 🩷

• Votem e comentem bastante para a fic ter continuidade 🥹

• Bjosss da Sosoh 💋

Desculpa pela demora desse capítulo 🙃

Era para eu ter postado terça, mas o querido do Wattped apagou o meu rascunho ...

Tive que recomeçar ele do zero ...

Kkkkk, daí parece que as ideias somem.

Mas, enfim, tá aí ...

Agora o sexo do bebê já foi anunciado 🩷

E aí, acham que miotela está evoluindo?!

Ele confessando que ela estava gata 🤏🥹

Tudo pode mudar, miotelaOnde histórias criam vida. Descubra agora