32

197 28 11
                                    

Gustavo Mioto voice's

— Ana Flávia! — a segurei antes que ela caísse no chão

Aí que merda. Agora sim ...

Eu sabia que ela não estava bem. Mas ela insiste em não me contar as coisas. Ana Flávia parece que não pode mostrar aos outros que está fraca.

Voltando para a realidade, Ana Flávia acabou de desmaiar. Seus olhos estavam fechados, e ela estava inconsciente.

E agora? O que eu vou fazer? Eu não posso ir para a enfermaria, vou ter que ir para a upa. O problema, é como eu vou sair da escola sem alguém me ver.

Deitei Ana Flávia lentamente, sua cabeça estava no meu colo, e seu corpo estava queimando de quente.

— o que aconteceu? — um aluno da outra equipe se aproximou perguntando

— ela desmaiou — falo como se fosse óbvio.

— ela tá bem? — o aluno pergunta

— o que que tu acha? — falo sem paciência

— não é melhor tirar o moletom dela? — o aluno pergunta querendo ajudar

— não! Ela tá bem assim! E eu já vou levar ela para a enfermaria! — falo rapidamente

— sabe o que você pode fazer? Levar os nossos bastões até as nossas equipes! E, avise o professor que eu estou levando Ana Flávia para a enfermaria da escola! — falo enquanto olho para Ana Flávia

Como que pode ser tão linda?

Levanto, e coloco Ana Flávia em meu colo. Ela é extremamente leve, o que facilita o meu trabalho. Encarei o garoto, que ainda está a parado em minha frente, observando a situação.

— vai logo! O que está esperando? — falo irritado e ele faz o que eu pedi, sumindo do meu campo de visão.

Respirei fundo, antes de começar a caminhar rapidamente, porém, com cuidado, enquanto a garota permanecia desacordada em meu colo.

Olhei para a mesma, que ainda estava com as bochechas vermelhas por conta do suor. Ela continuava perfeitamente bonita, como sempre.

Deixei um sorriso escapar, mas logo voltei a minha expressão séria,  lembrando que tinha que continuar o meu trajeto o mais rápido possível.

Eu já estava nos corredores da escola. A minha sorte é que a enfermaria fica quase ao lado da saída do colégio. Então, se alguém me perguntar, estou levando ela a enfermaria.

Continuo andando até a saída, e minha sorte foi que não tinha ninguém nos corredores. Vou até meu carro e coloco Ana Flávia no banco. Entro no carro e dirijo o mais rápido possível até a upa mais próxima.

Paro em frente a upa, desço do carro e pego Ana Flávia, que ainda estava desacordada.

Entro já encontrando uma recepção pequena, e ao lado uma porta, onde  tinha várias macas.

— oi! Tudo bem? Ela passou mal na aula de educação física, ela tá ... Gravida! — falo indo até a recepção

— sabe me dizer a voz dela? — uma voz doce fala

— claro, é Ana Flávia Castela! — digo olhando para a mesma, que estava impecável.

— coloque ela na maca! — a mulher fala e faço o que ela pede.

A enfermeira vem até a maca e nos direciona até uma salinha, onde tinha várias pessoas.

— conte-me o que aconteceu. Ela está queimando! — a enfermeira falou, após colocar a mão na testa de Ana Flávia

Tudo pode mudar, miotelaOnde histórias criam vida. Descubra agora