prólogo - lionel William

42 15 19
                                    

Alerta de gatilhos, esse livro contém, ou pode conter:

truma de afogamento, mercado negro, uso de álcool, uso de cigarro, sequestro, agressão contra mulher, violência exterma, uso de armas, agressão física, tortura, racismo, conversas sobre flagelação, crises de ansiedade.

Oque é flagelação?: refere-se à prática de atos punitivos, mortificantes ou de sacrifício,
Então cuidado ao ler.

- Tudo começou quando eu Escutei gritos pedindo por socorro vindo de um Beco escuro nos fundos Da festa, de casamento do meu irmão, e imediatamente corri pra socorrer quem quer que fosse que estivesse precisando de ajuda.

Ao chegar no local vejo uma mulher se contorcendo pra Sair dos braços de um bêbado qualquer que só não fez algo pior Com ela Porque cheguei a tempo de empedir o tiro de cima dela rapidamente avançando pra cima do homem sem lhe dar oportunidade de defesa, se bem que de tão bêbado que ele está nem se ele quisesse poderia se defender, mas só paro de lhe bater quando ele está se conhecendo de dor no chão - isso é só um aviso, espero que nunca mas importune mulher nenhuma. - Esbravejo com ódio. - não que eu tenha medo de polícia, mas vamos sair daqui antes que a polícia chegue. - brinco, rindo e a vejo soltar um leve sorriso de canto.
- obrigada. - agradece, com um sorriso. - faria isso por qualquer pessoa que estivesse precisando de ajuda - afirmo, com um sorriso gentil.

"Vou atrás de cada uma das pessoas que a machucaram e a fizeram chorar. Elas vão ser forçadas a voltar para o lugar de onde jamais deveriam ter saído. Se há algo de que tenho plena certeza, é que elas cometeram um grave erro ao escolher você para importunar. Agora, terão que lidar com as consequências de suas ações, porque escolheram a pessoa errada para subestimar. - Ninguém te fará sofrer enquanto eu estiver por perto. Cada lágrima que você derramou será cobrada, e cada ferida será um lembrete do que acontece quando alguém ousa te prejudicar. Não haverá perdão, apenas justiça para quem ousou atravessar seu caminho".

"Estão querendo pegá-la, ainda não sei o motivo mas em breve vou descobrir, nem que pra isso tenha que conhecer o inferno".

Com toda a adrenalina que senti nem se quer avisei pra Carlos que iria embora antes da festa acabar, mas acredito que ele vai entender as minhas razões.

E na tentativa de deixar a garota segura, decidi levá-la pra minha casa. claro que vou dar o tempo que ela precisar, pra conversar sobre um assunto tão delicado.

mas, por algum motivo sinto que preciso protegê-la.

o mafioso que me quer Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora