Capítulo 6 - Victoria LeBlanc

17 9 8
                                    

Você, preparou um bolo só por causa do meu aniversário, é sério? — pergunto, emprecionada. e a expressão de choque toma conta do meu rosto.

— Preparei, apesar de não ter dotes culinários muito bons, então espero que você goste. — afirma, brincando. — mas, pra mim é um momento de grande emoção, pela primeira vez alguém se importava com o meu aniversário.

Com meus vinte três anos nunca se quer tive uma festa de aniversário, mas esse aqui com toda certeza vou guardar com todo o carinho no meu coração. — afirmo, deixando que a emoção tome conta de mim, limpo as lágrimas que escorriam pelos meus olhos, e me aproximo da mesa, o bolo é de morango e baunilha. — ele é do meu sabor favorito, parece que você adivinhou. comento, sorrindo. — que bom que gostou. — afirma, com os olhos brilhando. — nós, somos a única luz da cidade. — Comentei, ainda abismada, com a surpresa. — você é, você é a única luz da cidade. — afirmou, oque fez com que meu coração quase saltase para fora do peito. — obrigada, por fazer com que um dia que antes era insignificante se torna-se tão lindo, e especial, agradeço, alegre. — ele faz uma reverência, é como se dissesse de nada, princesa.

o mafioso que me quer Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora