— olha, se não quiser dizer nada não vejo problema nenhum, vou te dar o tempo que precisar, mas preciso que converse comigo, pra que eu consiga te ajudar de alguma forma. — afirmo, de forma calma e gentil. — eu juro que queria falar sobre isso, mas ainda dói muito. — afirma, segurando as lágrimas.— pode chorar se quiser, não tô olhando, brinco. — Oque faz com que ela solte uma risada, e logo começa a desabafar. — presto atenção em tudo sem desviar meus olhos dos dela. — minha família me vendeu pra máfia tailandesa pra pagar uma dívida que não consigo nem se quer contar, de tão alta que era. — ela não consegue mas segurar, e deixa que as lágrimas escoram pelos seus olhos, enquanto me encara em completo desespero. — não me olha assim, juro que queria poder tirar toda essa maldita dor do seu peito, mas infelizmente eu não consigo. — meu tom é carregado de suplica. e dor. — desculpa. não queria te causar todos esses problemas, lionel. — afirma, seria. — não precisa me chamar de lionel, e nem de senhor é claro, me sinto um velho quando me chamam de lionel ou senhor apesar de só ter 25 anos. — brinco, rindo, e me levanto do sofá. — obrigada, por me ouvir. — agradece, e ela é tão fofa. que minha vontade agora é de abraçá-la, e protegê-la em meus braços."Como que a própria família pode fazer uma coisa dessas com a própria filha?" isso me indigna por completo.
"E, se eu tivesse conhecido ela antes? — Será que tudo isso teria acontecido?"Tenho a certeza que não, porque eu protegeria ela até com a minha própria vida se fosse necessário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o mafioso que me quer Livro 2
Romancee quando ele da toda sua proteção a ela, mesmo ela sendo uma completa desconhecida, e promete fazer todos que a machucaram pagar, nem que seja com a própria vida. é isso que acontece na história de vick e Lionel