Capítulo 14 - Victoria LeBlanc

14 5 15
                                    

— doutor, vim ver o detento que deu entrada na delegacia hoje, vou ser sua advogada de acusação. — minto, descaradamente e ele nem se quer desconfia. — tudo, bem pode ir, a sala de interrogatório é virando a esquerda. — avisa, e viro as costas e vou em direção a sala de interrogatórios. — o policial não está a paisana, então me aproveito da situação pra entrar rapidamente na sala. — você fica lindo com esssa roupa de presidiário, mas fica melhor sem ela. — afirmo, em um tom brincalhão. — a senhorita não vai aguentar as consequências, então acho melhor parar de me provocar, amor. — afirma, provocativo, deixando um rastro de beijos no meu pescoço, logo pulo em seus braços, colocando minhas pernas em seu quadril. — beijo seus lábios. e sinto meu corpo queimar de desejo. — ainda agarrada nele o observo me levar até a mesa no centro da sala. — com as mãos ele empurra os papéis que estavam em cima. — e me senta na mesa com cuidado. — os beijo percorrem todo meu corpo, sinto seu olhar penetrar sobre meu corpo com luxúria e desejo. — arranho seu corpo e o observo reagir aos toques de imediato inclinando a cabeça para trás e fechando os olhos, aproveitando a situação. beijo os locais que arranhei com carinho. — oque faz com que ele gema. — sinto que ele se deixa dominar por mim. — aboto minha blusa, e ajeito meus cachos num coque frouxo. — e me levanto da mesa, com cuidado. — ele ainda está na minha frente, me olhando com um olhar cheio de desejo, enquanto veste a sua blusa novamente. — vou te tirar daqui. — prometo, tanto pra ele quanto pra mim mesma e me retiro da sala com rapidez. — obrigada senhor polícial pela ajuda. — agradeço ao homem a minha frente e me retiro da delegacia rapidamente.

o mafioso que me quer Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora