capitulo 7

7 3 0
                                    

Às oito horas da manhã, o céu estava claro e toda a luz ofuscante foi bloqueada pelas cortinas cor de vinho.

A sala estava quieta e sombria. Tang Hanqiu estava aninhado na cama grande e macia, seu rosto adormecido era tão gentil e encantador quanto o de uma bela adormecida.

O telefone na mesa de cabeceira tocou de repente, perturbando o silêncio do quarto.

esticando os olhos preguiçosamente. Com seus braços longos e finos, ela pegou o telefone e olhou para a tela brilhante

Ela estava impaciente e não queria atender e colocou o contato na lista negra.

O mundo finalmente ficou em paz novamente, ela se enterrou na cama e voltou a dormir.

Qiu Yunli vendo que desligaram impiedosamente na cara dele, ele então percebeu que ela não atenderia a ligação não importa o quanto ele tentasse. jogou a carta da advogada em sua mão sobre a mesa com raiva, seu peito se encheu de dor.

Ela não gosta mais de mim ? Isso não foi só apenas uma forma de atrair sua atenção?   

Quando Qiu Yunli viu o sorriso nos lábios do irmão, ele ficou ainda mais zangado:

“Qiu Yunjie, você acha que é engraçado? "  

Qiu Yunjie encolheu os ombros, largou a carta do advogado, entregou o casaco nas mãos do criado, sentou-se no sofá, relaxou todo o corpo e gentilmente aconselhou:

“Acalme-se e acalme-se. "   

Sendo tratado de forma tão cruel por uma mulher que o persegue há tantos anos, Qiu Yunli ficava cada vez mais furioso quanto mais pensava sobre isso.

Ele se lembrou das palavras da carta do advogado e não pôde deixar de praguejar:

"Perdeu o pagamento do trabalho, do que diabos eles estão falando! Onde Tang Hanqiu conseguiu seu emprego? ! Ela é uma mulher ignorante!"

Qiu Yunjie disse imparcialmente:

“Irmão, a nova presidente da Huayao Film and Television é a irmã Qiuqiu. Além disso, ela se formou na Ivy League e tem uma forte capacidade de aprendizado. Ela não é uma mulher sem instrução. "

Ele pensou novamente e suspirou insuportavelmente, sentindo pena de Tang Hanqiu, que estava tão sinceramente errada.

Ele estava quase se tornando seu noivo, mas nem sabia que ela voltaria à China para suceder o presidente de Huayao.   Infelizmente... A irmã Qiuqiu é um pouco infeliz.

Tang Hanqiu sempre considerou Qiu Yunjie seu irmão mais novo, então Qiu Yunjie sempre teve um bom relacionamento com ela e também sente pena dela por ela ter se apaixonado por um homem. quem não gosta dela.  

Ele nunca esperou que ela se apaixonasse por ele depois de voltar para a China. Depois de ver isso, ela não apenas quis terminar seu noivado com Qiu Yunli, mas também quis processá-lo.

Qiu Yunjie se sentiu muito complicado.

Ele estava preocupado com seu irmão e feliz com sua irmã,Ele era uma pessoa contraditória.

Qiu Yunli olhou para ele com tristeza:

“Por favor, deixe claro para mim, eu sou seu irmão e agora é um estranho. quem está roubando o dinheiro do seu irmão, entendeu?"   

Qiu Yunjie respondeu com seu sorriso ensolarado que os fãs tanto amam:

"É apenas uma declaração dos fatos."

Qiu Yunli de repente se sentiu entediado e se levantou para pegar as chaves do carro.

Os olhos de Qiu Yunjie seguiram seus movimentos e perguntaram:

She is the ProtagonistOnde histórias criam vida. Descubra agora