Tang Hanqiu manteve sua palavra e comprou como disse.
Ela se virou e pediu a Senhorita Han que o
ajudasse.Yu Rubing disse desamparada:
“Espere um minuto. ... Espere um minuto ...”
A mão de Tang Hanqiu segurando o telefone fez uma pausa e ele olhou para ela inexplicavelmente: “?”
Seus olhos estavam claros e ligeiramente vermelhos, nariz rosa estremeceu ligeiramente, mais como um coelhinho branco.
Ela fungou, mas suas palavras ainda estavam um pouco estridentes, e ela obviamente não tinha se acalmado:
“Eu devo isso primeiro... eu devo isso...”
“Senão... não vou pagar a gasolina. ...Não é econômico…”
Não há nenhuma loja de doces perto de Huayao, e você teria que dirigir um longo caminho para comprar doces.
Não é econômico desperdiçar dinheiro da gasolina em uma viagem apenas para comprar doces.
Tang Hanqiu inclinou a cabeça e olhou para ela em silêncio, lembrando-se de sua recusa em mandá-lo à loja de doces naquele dia, e de repente percebeu que ela era inesperadamente frugal ao gastar dinheiro e nunca gastaria dinheiro desnecessário. Ela não quer apenas ganhar um pouco mais, mas também gastar um pouco menos? Porque a vida desde a infância
Como o ambiente era diferente, Tang Hanqiu naturalmente não se importava em gastar o dinheiro extra.
Afinal, ela concordou em comprá-lo.
Mas agora que ela estava falando sério sobre economizar dinheiro para si mesma, havia um sorriso em seus olhos inconscientemente. Ela simplesmente disse a ela de maneira atenciosa:
"Ok, estou em dívida com você."
Ela quer Comprar um pirulito pra mim, a digna CEO da Huayao, pode ser ignorada?
Yu Rubing uivou de felicidade algumas vezes agora mesmo através de seus sentimentos amargos por Tang Hanqiu, e agora com a bênção da promessa juramentada de pirulito de Tang Hanqiu, o lugar em seu coração que estava vazio por mais de dez anos parecia estar preenchido totalmente de repente, e seu humor estava melhor.Ela se sentiu extremamente relaxada e aliviada, e até mesmo sua raiva em relação aos pais do proprietário original havia desaparecido - ela agora poderia ligar de volta e lutar por mais trezentas rodadas com um sorriso tão brilhante quanto a brisa da primavera!
Ela Já é adulta, ela não precisa chorar por muito tempo, desde que consiga desabafar.
Ela está muito grata a Tang Hanqiu por lhe dar esta oportunidade.
Ela gradualmente percebeu que Tang Hanqiu parecia ser... muito bom para ela.
Ela não sabia de onde vinha esse sentimento bom. É por causa da culpa persistente de espancar o proprietário original? Mas não foi esse o caso.Ela pediu desculpas e pagou uma indenização.
Ela simplesmente não queria problemas.
Os dois claramente chegaram a um acordo sobre o assunto,ou é porque ela é a artista que assinou na empresa dela? Mas isso não está certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She is the Protagonist
Romance● A perspectiva de Tang Hanqiu ● Tang Hanqiu, filha de um magnata dos negócios, foi controlada por uma força invisível em sua última vida e foi forçada a se tornar uma personagem coadjuvante feminina cruel, constantemente perseguindo o protagoni...