Tang Hanqiu desligou o telefone implacavelmente.
Esta foi a primeira vez que ela enfrentou um ataque de elogios extremamente exagerado, então ela não sabia o que fazer.
Ela não sabe que tipo de pessoa está no corpo de Yu Rubing agora, mas está muito curiosa sobre de onde ela é? Porque ela Vem com tantas ideias fantásticas? Por que a boca dela é tão eloqüente?
Mais importante ainda, por que ela continua se grudando à ela? !
Será que dentro da empresa é normal os funcionários elogiando seus superiores desse jeito? !
Mas quando ela pensou sobre isso com cuidado, parecia que os primeiros dois diretores e um CEO de sua família nunca haviam passado por uma situação como a dela? Ou isso aconteceu antes e depois foram todos demitidos?
Afinal, os três membros de sua família não gostam muito de ouvir outras pessoas se elogiarem indefinidamente...
O tipo de elogio de Yu Rubing definitivamente não sobreviverá ao tema de abertura diante deles.
Afinal, ela a tolerava demais, pelo menos... por enquanto.
Tang Hanqiu exalou desamparadamente, pedindo-lhe que prestasse mais atenção amanhã e parasse de elogiar tão aleatoriamente que faria as pessoas sentirem coceira por todo o corpo.
Ela organizou as informações na mesa e depois se levantou para tomar banho.E Nesse momento, recebeu um telefonema.
Ela olhou e viu que era Tang Moyuan.
Depois que ela se conectou, Tang Moyuan falou primeiro:“Sua cabeça ainda dói?”
Ela disse a verdade:“Não está ruim, ainda posso ir trabalhar“
"...Você pode ficar em casa por mais alguns dias, e a empresa Você pode deixar isso para Han Wei."
Tang Hanqiu recostou-se e disse:"Não se preocupe, ficarei bem."
Ela não é mais a estúpida Tang Hanqiu de sua vida anterior.
Depois de ser afastada em sua vida anterior, por ser inacreditável demais, como uma marionete, ela começou a agir e a chorar, recusou-se a tomar o remédio direito e teve que deixar Qiu Yunli ir vê-la.
Que lembrança desagradável.
Ela nunca será tão estúpida nesta vida como foi na vida passada.Ela tomará o remédio quando for necessário e nunca será pretensiosa!
Tang Moyuan fez uma pausa e disse de forma comprometedora:“Se você se sentir desconfortável, vá para casa e descanse.
Tang Hanqiu acenou com a cabeça e respondeu:
“Sim, hum, eu sei.”
então ele perguntou: “o Papai sabe?”
Tang Hanqiu: “... ainda não contei a ele.”
O irmão e a irmã ficaram em silêncio em um acordo tácito. Porque todos sabiam que a primeira impressão de Tang Hetian sobre Yu Rubing já era ruim.Se ele soubesse que sua filha a havia inscrito, provavelmente ficaria furioso e se preocuparia todos os dias se ela tornaria sua filha infeliz novamente.
Tang Hanqiu foi o primeiro a quebrar o silêncio:“Eu disse ao tio Dong que se o papai descobrir, receberei a notícia primeiro”.
Tang Moyuan pensou por um momento:“Onde está a mamãe?"
Lembrando-se de quando a esposa de Tang Moyuan não queria ser uma senhora rica e ociosa e decidiu fugir para abrir um negócio, o presidente Tang Da ficou muito zangado, especialmente quando soube que seu filho a apoiava.
Ele conhece o trabalho árduo de começar um negócio melhor do que ninguém, por isso, naquela época, sempre acusava Tang Moyuan de não se importar com sua esposa e de deixá-la sofrer dificuldades.
No final, a implicância do Diretor Tang, o Diretor Liu, voltou de uma viagem de negócios e usou o fato de também estar trabalhando como exemplo para mostrar seu apoio ao filho e à nora, o que extinguiu à força a raiva do Diretor Tang .
Houve também a questão de Tang Hanqiu ser nomeada presidente de Huayao.Sem o apoio de sua mãe, Tang Hetian não a teria deixado assumir o cargo tão facilmente.
Tang Dong - o homem com mais padrões duplos do mundo.
Tang Hanqiu: “Ainda não tive tempo de contar à mãe.”Tang Moyuan disse de todo o coração:
“Lembre-se de reportar à mãe, para que o pai não fique zangado por muito tempo”.
Tang Moyuan perguntou de repente novamente:
“Por que você contratou a Srta. Yu?”
“Você acha que ela tem valor comercial?”
“Claro”, Tang Hanqiu cruzou as pernas e disse com um leve sorriso nos olhos: “Afinal, ela é a protagonista. "
.....
Yu Rubing finalmente conseguiu ganhar 25,000 yuans e Qiu Yunli saiu com raiva.Han Wei disse a ela que não iria buscá-la amanhã e pediu que ela fosse sozinha para Huayao.
Aí a festa acabou e todos voltaram para suas casas.
Depois que Yu Rubing voltou para o dormitório, ela primeiro tomou banho. A água quente derramou em sua cabeça ,Seu rosto suavizou e seus ombros caíram lentamente.
Uma camada de fumaça etérea flutuou lentamente no banheiro, abraçando suave e silenciosamente aquela figura graciosa.
Ela ficou quieta, de repente pensando em muitas coisas.
Por exemplo, na noite anterior à partida do pai Yu, ela e ele tivemos uma grande briga.Ela estava irritada e com raiva e finalmente bateu a porta e fugiu.
Esta foi a última vez que ela viu o pai Yu com vida.
Muito ruim, ela pensava muitas vezes.
Ela sempre achou que o mau humor daquele dia era culpa do pai que a criava, a chamava de "Docinho", comprava doces para ela quando ela estava triste e, principalmente, gostava de ajudar os outros e servir as pessoas.
Ela se considerou uma pecadora, uma pecadora mal-humorada, desde os dezesseis anos até o presente.
Então ela aprendeu a usar a doçura para controlar seu temperamento, e também aprendeu a ganhar dinheiro para comprar doces sozinha, e trabalhou duro para se tornar o que o pai Yu disse ser uma boa pessoa - não importa quão pobre ou miserável ela fosse, ela nunca poderia roubar, esmagar, roubar ou incriminar pessoas gentis.
É por isso que ela é tão resistente em trabalhar com o sistema.
Seu pai Yu definitivamente não queria vê-la perseguir Tang Hanqiu e roubar sua riqueza de Tang Hanqiu, caso contrário, ele definitivamente ficaria muito zangado.
Os pensamentos de Yu Rubing mudaram e ela jogou água no rosto.Seus olhos instantaneamente ficaram extremamente firmes e ela jurou secretamente: Não se preocupe, velho Yu, com certeza ajudarei Tang Hanqiu e não terei nenhum pensamento maligno em relação a ela!
Depois que ela tomou banho e saiu, ela viu Xu Zaozao voltando.
A escola deles tinha um quarto quádruplo e os outros dois se mudaram durante o segundo ano.As vagas nunca eram preenchidas, então era quase equivalente a um quarto duplo.
Além disso, as pessoas no mesmo dormitório podem não ser necessariamente da mesma área de especialização. Por exemplo, ela está no departamento de atuação e Xu Zaozao está no departamento de direção.
Yu Rubing cumprimentou sua irmã mais nova, Xu Zaozao, ansiosamente.Xu Zaozao respondeu e perguntou:
“Ah, bem, conheci o Sr. Qiu hoje e ele estava procurando por você, então eu disse a ele que você estava lá”.
Yu Rubing endireitou o peito e disse com integridade:“Obrigado, mas não há necessidade,Servir o povo é dever de nossos sucessores comunistas:
Xu Zaozao olhou para ela confusa: “???”
Ela de repente mudou de personalidade? !
VOCÊ ESTÁ LENDO
She is the Protagonist
Roman d'amour● A perspectiva de Tang Hanqiu ● Tang Hanqiu, filha de um magnata dos negócios, foi controlada por uma força invisível em sua última vida e foi forçada a se tornar uma personagem coadjuvante feminina cruel, constantemente perseguindo o protagoni...