Depois de assistir ao vídeo, Tang Hanqiu não voltou a si por um longo tempo,Seus dedos se recusaram a obedecê-la e ela deu replay. E Seu charme imparável floresceu na tela novamente.
Uma delicada flor branca, uma espaçosa sala de prática e algumas músicas de estilos diferentes tocadas aleatoriamente.
Os três se misturaram para criar uma dançarina deslumbrante e poderosa.
Ela mudou sua aparência delicada, seu corpo se movia com a música e ela liberava seu charme infinito como queria em cada música.
Cada movimento que ela fazia mostrava sua confiança em dominar o palco.
A gestão da expressão também é muito boa, seja ela malvada, fria ou enérgica, ela é deslumbrante qualquer que seja a música.
Há também uma seção onde ela mostra sua voz cantando.
Diferentes emoções são integradas em cada música, o que deixa o ouvinte profundamente afetado e facilmente trazido para o mundo de suas músicas.
Ela estava na sala de prática, mas parecia estar no centro do palco, onde todos estavam assistindo, todo o seu corpo exalando uma luz deslumbrante.
Ela parece ter nascido para o palco e é a protagonista mais perfeita e deslumbrante.
Tang Hanqiu não sabia se esse era o efeito da auréola de protagonista, mas ela teve que admitir que estava realmente muito chocada.A capacidade de Yu Rubing de controlar a cena é madura e sofisticada, assim como uma ídolo que já passou por muitas batalhas.
Se ela não a tivesse contratado, Tang Hanqiu teria acreditado que ela era uma veterana na indústria.
Tang Hanqiu não hesitou e respondeu a Han Wei no WeChat.
[Deixe-a ir]
Ela se encaixa nesse estágio melhor do que qualquer outra pessoa.
Han Wei olhou para a tela brilhante e ficou atordoada por um momento.Ela não esperava que Tang Hanqiu respondesse tão rapidamente e então disse calmamente:
[Ok]
Han Wei: [Preciso marcar uma consulta médica para você? ]Tang Hanqiu respondeu rapidamente como antes: [Não, está tudo bem]
e então acrescentou: [Peça a ela para me ligar quando tiver tempo]
Han Wei: [Ok]Yu Rubing enxugou o suor e tomou outro gole de água,pegou um pedaço de doce e mastigou.
Ela estava um pouco entediada.
Mesmo que ela já tenha sido uma ídolo poderosa, ela não conseguia esconder sua frustração atual.
Ela fez sua estreia no mundo real e suportou todas as perdas e dificuldades que mereceu.Ela aprendeu lições para se tornar melhor e mais deslumbrante e, finalmente, ganhou muitos aplausos no palco.
Então tudo deu errado e sua carreira piorou em menos de dois anos.
Como a empresa não era grande e tinha pouca capacidade de negócios, seu bom cartão foi completamente destruído.Como resultado, ela desapareceu lentamente dos olhos do público da indústria do entretenimento e Entrou na vida comum de um animal social.
Depois de vários anos de vida normal, ela nunca mais dançou ou cantou.Hoje, ela está de volta ao seu antigo emprego para se tornar uma fã de carreira.
Ela não sabe se ainda é a mesma Yu Rubing que conseguiu segurar o palco com firmeza na palma da mão.
Ela só pode fazer o seu melhor e o julgamento final deve ser deixado para o público.
Ela estava bastante preocupada por não combinar aos os olhos de Tang Hanqiu.
E se as pessoas ricas deste mundo forem pervertidas e perseguirem o topo? Afinal, eles não conseguem nem elogiá-los por seguirem a Lei Básica!
VOCÊ ESTÁ LENDO
She is the Protagonist
Romance● A perspectiva de Tang Hanqiu ● Tang Hanqiu, filha de um magnata dos negócios, foi controlada por uma força invisível em sua última vida e foi forçada a se tornar uma personagem coadjuvante feminina cruel, constantemente perseguindo o protagoni...