capítulo 16

1 0 0
                                    

Yu Rubing fez outra operação coquete, que desviou com sucesso a atenção de Xu Zaozao e perdeu o interesse em Qiu Yunli e ficou um pouco interessado e decidiu observar.

- talvez ela tenha conhecido Tang Hanqiu quando estava estudando com o grupo um dia?
  
O destino é uma coisa muito estranha, ninguém pode prevê-lo antes que chegue.

Yu Rubing alcançou seu objetivo, lavou-se feliz e foi para a cama.

Mas quando ela se deitou e se preparou para dormir, o sistema saltou como se não quisesse vê-la tão feliz:

[Dica: A tarefa do anfitrião ainda não foi concluída, por favor, conclua a tarefa o mais rápido possível. 】
  
Yu Rubing revirou os olhos no coração: Você acha que eu posso fazer isso?

【E se pudesse? 】
  
Yu Rubing: Você está sonhando?

[...]

O sistema aceitou seu destino e anunciou como se estivesse desistindo:

[Tarefa 1: Falhou. 】
  
Yu Rubing: Já não acabou? Você pode calar a boca e deixar seu pai dormir?
  
O sistema ficou sem palavras por um tempo e então disse com uma pitada de raiva:

[Mais cedo ou mais tarde, outro sistema virá lidar com você! 】
  
Yu Rubing: Ah.
  
Não houve flutuação em seu coração.
  
Os soldados irão bloqueá-lo, a água irá cobri-lo e a terra irá desmoronar, Quem tem medo de quem?

.....

O sol nasceu no dia seguinte e o tempo estava lindo.
  
Às oito horas em ponto, todos os funcionários da Huayao haviam chegado e terminado o trabalho.

Os chefes de vários departamentos estavam todos preparados, aguardando a chegada do novo chefe, e então receberam uma mensagem do assistente geral Han do grupo de gerenciamento sênior.
  
Han Wei: [O Sr. Tang chegará à empresa em trinta minutos]
  
Han Wei: [Antes do Sr. Tang chegar à empresa, por favor, limpe as flores da empresa o mais rápido possível, e nenhuma delas sobrará ]
  
Por fim, acrescentou: [Faça com cuidado, não perca o emprego por causa disso]
  
Então os chefes de cada departamento expressaram o recibo, viraram-se, largaram os celulares, saíram correndo do escritório e deram instruções sérias para as pessoas em seus departamentos.

Por um tempo, Hua Yao esteve ocupado de cima a baixo.

  
Como as últimas palavras da senhorita Han foram muito sérias, eles queriam cavar fundo e examiná-las com cuidado, tentando ter certeza de que o Senhorita Tang não pudesse ver uma única pétala - mesmo que não soubessem por que não poderia haver flores.
  
A Secretária-Geral Lin Lin tinha acabado de supervisionar o trabalho de remoção de flores no Gabinete do Secretariado quando recebeu um telefonema do Assistente Geral Han:

“Informe os ministros de todos os
departamentos para irem à sala de conferências para esperar que o Gerente Geral Tang realize uma reunião , e diga-lhes que não deve haver falta de informações para se prepararem."
  
Tang Hanqiu perguntou Se você quiser entender a situação atual em Huayao o mais rápido possível, você deve naturalmente começar entendendo cada departamento e também deve acompanhar nos projetos nos quais Huayao investiu o mais rápido possível.
  
Lin Lin: “Ok.”

Então ela desligou o telefone e começou a preparar habilmente todos os procedimentos da reunião.
  
Trinta minutos depois, Tang Hanqiu entrou no prédio da empresa na hora certa.
  
Na sala de conferências, todos tinham mais informações em mãos e suas expressões eram todas iguais – curiosos, sobre a aparência do novo chefe e curiosos sobre as habilidades do novo chefe.
  
Na família Tang, ela nunca foi gerente.

She is the ProtagonistOnde histórias criam vida. Descubra agora