Yu Rubing simplesmente duvidou de seus ouvidos:
"Você pode dizer isso de novo?"
Qiu Yunli segurou seu pulso fino e branco com força:
“Quero que você processe Tang Hanqiu e receba 10 milhões de yuans de indenização”.
"Dez milhões... de compensação?. ”
Yu Rubing estreitou ligeiramente os olhos:“Por que a devo processar?”
Qiu Yunli sorriu:“Você esqueceu que ela bateu em você ontem ? Você pode processá-la por violar sua segurança pessoal e reivindicar 10 milhões, e eu posso ajudá-la a encontrar um advogado. "
Yu Rubing sentiu vagamente que ele estava muito confiante:“Você parece estar muito confiante? Você esqueceu que a família da Senhorita Tang também conta com uma equipe de advogados de Shengtian? "
Ela sabia pela trama original que a equipe de advogados Shengtian de Tang Moyuan era muito poderosa, a ponto de seus nomes por si só fazerem as pessoas se ajoelharem e chamá-los de papai.
Qiu Yunli não demorou e parecia ter certeza da vitória:" Acredite, eu Tenho certeza permitirei que você vença. “
Ele tem uma evidência sólida em mãos, mas não pode torná-la pública muito cedo e não pode mostrá-la a ela agora.
Mas o que ele pode ter certeza é que, enquanto Yu Rubing estiver disposto a vir ansioso para acusar Tang Hanqiu, esta evidência certamente a ajudará a obter uma compensação tranquila.Mesmo com Shengtian como um obstáculo, Tang Hanqiu teria que pagar pelo menos cinco milhões.
Ela não queria deixar a família Qiu em paz. Então a família Tang teve que pagar algum dinheiro, e a tarefa de persuadir Yu Rubing foi naturalmente deixada para Qiu Yunli, que tinha um relacionamento com ela e não conseguia entender de onde vinha sua confiança.
e não pôde deixar de erguer as sobrancelhas com curiosidade Perguntando:
“Você está falando sério? Você não tem medo de que eu conte ao Sr. Tang? "
Ela claramente explodiu Tang Hanqiu para o céu na frente dela.O pensamento normal não pensaria que ela e Tang Hanqiu estão na mesma frente? Como ela poderia ter coragem de vir e pedir-lhe para processar seus camaradas?
Porque o O valor da compensação é uma quantia enorme de 10 milhões?
Mas ela não podia negar que a quantia de dez milhões era realmente muito tentadora para as pessoas comuns.
Qiu Yunli segurou seu pulso com força e disse com confiança:“Acredito que você não vai. Afinal, você está com muito pouco dinheiro e Tang Hanqiu não é nada bom, não é? "
Sim, mesmo que Yu Rubing tenha elogiado Tang Hanqiu e se comportado de maneira muito diferente desde a primeira vez que se conheceram, ela ainda era a garota diferente e limpa que não amava o dinheiro em seu coração.
Ele acreditava firmemente que todas as suas ações eram por desamparo e coerção.Ela sucumbiu a Huayao porque estava com pouco dinheiro. Ele apenas sentiria pena dela e não a culparia por finalmente se tornar uma mulher que sucumbiu ao dinheiro.
Sua mãe biológica morreu jovem e sua família não era boa para ela, então ela se tornou independente aos quatorze anos.
Mais tarde, seu pai se casou com uma madrasta. Os dois deram à luz um menino, que agora está no ensino médio.
Embora tenha um relacionamento ruim com a família, ela ainda trabalha em muitos empregos de meio período todos os meses e manda o dinheiro que ganha de volta para a família.
Ela vive uma vida muito pobre, que é uma vida que as crianças de famílias ricasnão poderiam suportar.
Ela é “ávida por dinheiro” só porque é filial.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She is the Protagonist
Romance● A perspectiva de Tang Hanqiu ● Tang Hanqiu, filha de um magnata dos negócios, foi controlada por uma força invisível em sua última vida e foi forçada a se tornar uma personagem coadjuvante feminina cruel, constantemente perseguindo o protagoni...