capítulo 17

1 0 0
                                    

Yu Rubing agiu quando chegou a hora de agir. Ele imediatamente mostrou o espírito de sacrificar sua vida para salvar seus pequenos fãs e se tornou a escória.

Ele atraiu com sucesso a atenção de Tang Hanqiu. eles viram algo nos olhos um do outro.

Tang Hanqiu olhou para ela em silêncio, seus olhos estavam claros e uma luz suave brilhava levemente em seus olhos.

Sua expressão era calma e controlada, como um coelhinho branco inocente e inofensivo.

Ah, não, ela é  apenas uma escória que parece inocente e inofensiva.
  
Tang Hanqiu ficou em silêncio. Nesse momento, ele não sabia como lidar com a calma dela.

Ainda deveria elogiá-la por ser “tão honesta”?
  
Depois de um longo tempo, Tang Hanqiu perguntou:

“Por que ela te chamou de escória?”
  
Yu Rubing respondeu calmamente: “Ei, estou brincando, estou brincando"

era como se Tan Xi realmente dissesse que ela era uma escória.
  
“É normal que as meninas briguem um pouco.”
  
Tang Hanqiu semicerrou os olhos e examinou-a de cima a baixo com um olhar apreciativo:

“Então você é muito bom em criar problemas?
  
Qual garota em uma briga chamaria a outra pessoa de escória?
  
Yu Rubing coçou a cabeça de vergonha:

"Ei, Senhorita Tang, você me deu o prêmio."
  
Tang Hanqiu: "...?!!"
 
Tang Hanqiu mais uma vez percebeu profundamente que seu pensamento estava além do alcance das pessoas comuns.

Ela não queria perder mais tempo discutindo sobre esse assunto com ela, então levantou a mão silenciosamente e acenou, depois se virou e caminhou até a parede, ficando encostada na parede com suas duas pulseiras , seus olhos eram implacáveis ​​​​e sem desejo.

Quando ele olhava para todos, ele parecia um supervisor indiferente.
  
Han Wei olhou para a professora de dança:

“Por favor, continue praticando”

Então ela caminhou até Tang Hanqiu e atuou como uma supervisora ​​silenciosa.
  
Lin Lin foi mover uma cadeira para Tang Hanqiu Tang Hanqiu agradeceu e sentou-se graciosamente.

Os dois se sobrepunham naturalmente, seu temperamento era muito elegante e sua aura era tão forte que era difícil ignorar. .
  
O professor de dança desviou o olhar inexpressivo e bateu palmas rapidamente:

“Ok, ok, vamos continuar praticando."
  
Os estagiários também desviaram o olhar e voltaram às suas respectivas posições.

Quando Tan Xi e Yu Rubing passaram um pelo outro, Qing Mimi puxou sua mão e sussurrou: “Obrigado.”
  
Yu Rubing considerou isso algo natural:

“De nada, é meu dever como fã proteger você, os pequeno fãs. "

Tan Xi: "..."
  
Tan Xi: "...Ok." Apenas fique feliz.
  
Tang Hanqiu assistiu à versão ao vivo uma vez e experimentou de perto o charme ao vivo de Yu Rubing.
  
Assim que a música começar, Yu Rubing imediatamente deixará de lado seu sorriso brincalhão e responderá com uma atitude profissional.

A gestão da intensidade e da expressão é perfeita, como se a música estivesse integrada nos ossos e no sangue, intimamente integrada com cada ponto do ritmo.
  
Nesse momento, ela estava tão séria e focada quanto qualquer outra pessoa, todo o seu corpo exalava uma luz deslumbrante e até mesmo os olhos brilhantes em seus olhos eram como estrelas brilhantes no céu.
  
Suas habilidades empresariais são realmente impecáveis.
  
Tang Hanqiu ergueu a mão e levantou os óculos lentamente.

Seus olhos escondidos atrás das lentes não piscavam e seguiam os movimentos de Yu Rubing, como se tivesse medo de perder cada momento dela.
  
Então ela ainda é Yu Rubing? Tang Hanqiu ainda está pensando sobre esse assunto.
  
Se sim, quantas habilidades ela escondeu em sua vida anterior? Se não, então quem é ela?
  
De onde isso vem? Por quê? E Por que veio?
  
Lin Lin olhou secretamente para seu novo chefe e descobriu que seus olhos estavam fixos em Yu Rubing.

Ela nem olhou para mais ninguém.

Ela não pôde deixar de reclamar: Sr. Tang, você está aqui para ver os estagiários ou Yu Rubing?

Você vai por acaso pegar alguém?!

“O que você acha?”

Tang Hanqiu falou suavemente de repente:

“como está Yu Rubing?
  
Lin Lin não sabia que tipo de resposta o novo chefe queria, então ela pensou um pouco antes de dizer:

“Ela é fácil de conseguir trabalhar junto , e sua capacidade de negócios também é boa. É incrível."
  
"Mas às vezes não é muito sério."
  
Tang Hanqiu acenou com a cabeça:

“Bem, às vezes não é muito sério”.
  
Ela teve uma ideia e disse lentamente:

“Você acha que se uma artista como ela pode se tornar um ídolo ou ator…” parou aqui, enquanto Han Wei e Lin Lin esperavam em silêncio que ela continuasse fazendo perguntas.
  
Tang Hanqiu pegou seus óculos dourados de armação fina, sorriu e continuou:

“Você também deveria ser capaz de fazer conversas cruzadas e fazer esquetes para comédias?”

Ela nem mesmo mesmo estreou, e seu chefe já havia planejado seu futuro?
  
Mas por que esse estilo de pintura é tão inconsistente?
  
Seria uma pena que Yu Rubing, com seu lindo rosto, não pudesse ser uma estrela.
  
E qual chefe gostaria que estagiários jovens e bonitos se tornassem comediantes? ! Você está indo longe demais? !
  
Descobrindo que seu novo chefe tinha um bom temperamento, Lin Lin disse corajosamente:

“... mas ela tem um rosto tão lindo, seria uma pena não ser uma estrela”
  
" ela é tão linda? Com uma boca tão eloqüente, seria uma pena não falar sobre conversa cruzada e fazer esquetes?"
  
Lin Lin ficou chocada: não consigo refutar!
  
Ela foi imediatamente convencida: “Você está certo”.
  
Han Wei resumiu cuidadosamente, calculou cuidadosamente a viabilidade e planejou em sua mente, e finalmente disse:

“Faremos a comédia da Senhorita Yu daqui a pouco. Vou deixar o plano do artista. para você."
  
Depois de ouvir isso, Tang Hanqiu ficou ligeiramente surpreso, então cobriu a boca com as mãos e riu baixinho.

Ela originalmente mencionou isso casualmente, mas não esperava que Han Wei considerasse seriamente essa possibilidade, e disse isso de uma maneira séria e séria.

Ela não suportou revelar que estava brincando, então, depois de pensar sobre isso, ela simplesmente seguiu a tendência:

“Tudo bem, se Yu Rubing não estrear como ídolo, vamos deixá-la mudar sua carreira para uma artista de comédia. não há necessidade de apressar o plano, você pode levar o seu tempo."
  
Yu Rubing é agora uma artista sob Huayao, ela naturalmente tem que obedecer aos arranjos de gestão de Huayao.

Huayao também tem que planejar sua carreira artística.

Um plano extra significará um saída extra.
  
Tang Hanqiu pensou um pouco e ficou surpreso ao descobrir que era muito viável para ela se tornar uma comediante, então ele simplesmente pediu a Han Wei que fizesse um plano reserva.
  
Se Yu Rubing realmente falhar em sua estreia, então não seria um desperdício de talento simplesmente mudar para a comédia.
  
Tang Hanqiu ergueu os chifres, mostrou um sorriso satisfeito e encarou a protagonista que florescia entre os estagiários com olhos brilhantes.
  
De qualquer forma, foi Yu Rubing quem prometeu ganhar dinheiro com o próprio sangue.

Se ela não conseguisse ganhar dinheiro, ela teria a cabeça. Como Partido A, ela não tinha muito a perder.

Yu Rubing, que estava se concentrando em dançar, não sabia que estava claramente tudo arrumado caso ela falhasse .

Ela apenas sentiu um frio repentino na nuca e teve a ilusão de que sua cabeça não estava segura.

Yu Rubing: Qual homem rebelde esta querendo me decapitar? !

She is the ProtagonistOnde histórias criam vida. Descubra agora