capítulo 20

0 0 0
                                    

Tan Xi ficou surpreso e admirou as habilidades caninas de Yu Rubing, mas para ela esse motivo foi metade do que realmente aconteceu.

Também não acredito que a beleza possa fazer ela chegar nesse estado:

“Não acredito, acho que você está mentindo para mim”  

Yu Rubing simplesmente admitiu:

“Sim, estou mentindo para você ”

Você é tão honesta que estou sem palavras....

Yu Rubing olhou para ela e de repente disse sério:

“tan Xi, há muitas coisas que outras pessoas não tomaram a iniciativa de dizer, então você não precisa tomar a iniciativa de perguntar."   

Tan Xi ficou surpresa por um momento  e estava prestes a se desculpar, ai ela a ouviu dizer:

“Mas se você gastar dinheiro,Isso é diferente."

Yu Rubing: "Que tal eu contar tudo o que você quer saber por mil dólares?"   

" De onde você é!!?"   

Tan Xi imediatamente mudou suas palavras:

“Sinto muito, eu não acreditei em você ”.   

A gênio dos negócios Yu Rubing disse com pesar:

“Ah… você acreditou..."

Tan Xi de repente dominou o método para lidar com seu maravilhoso estilo de agir, isso é: siga suas palavras, siga seus pensamentos e não deixe que ela tenha a chance de pular em cima de você.   

Tan Xi disse muito calmamente:

“Sim, eu acredito. Não é necessário para mim pagar mil yuans, acredito em tudo o que você diz. ”   

Yu Rubing ergueu as sobrancelhas surpresa:

“Ah!!"

de repente veio inexplicavelmente um sentimento extremamente forte em meu coração.

Com um forte senso de revelação e curiosidade, ela inconscientemente se inclinou para frente e disse misteriosamente e extremamente séria:

“Deixe-me lhe contar um segredo.Na verdade, eu não sou deste mundo, venho de outro mundo."

Sua expressão era muito Séria e séria, com olhos levemente vermelhos brilhando como estrelas, ela olhou para Tan Xi sem piscar, com uma expectativa desconhecida em seus olhos.
  
Tan Xi ficou atordoada com sua expressão séria, seu rosto ficou sério, todo o seu corpo e mente entraram em estado de tensão e ela inconscientemente prendeu a respiração esperando que ela continuasse.   

Yu Rubing parou por um momento e continuou a dizer com uma cara séria:

“Para ser honesta, na verdade sou uma deusa e o Imperador de Jade é meu irmão:

“????????”

Yu Rubing: “Tathagata Buda é minha irmã.”
  
Tan Xi: “!”

Por que você vem aqui só abrir a boca pra falar bobagens?!!   

Os lindos olhos de Yu Rubing se curvaram:

“tan Xi, você acredita em mim?”

Tan Xi cerrou os dentes com amargura e lutou para cuspir duas palavras:

“Eu… acredito!”

Yu Rubing :“Ei, idiota, nem eu acredito nisso.”

sinto muito, fui muito ingênuo e simples e na verdade esqueci que ela também poderia criar suas próprias oportunidades para começar a criar problemas e pensar livremente!   

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 06 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

She is the ProtagonistOnde histórias criam vida. Descubra agora