Capítulo 7

6 2 0
                                    

Dean acorda de bom humor, e esse humor só melhora depois que ele vê Cas. Eles falam sobre Stan para Sam e Jess, depois seguem caminhos separados para cuidar de seus negócios - Cas para seu trabalho e Dean para sua consulta médica. Enquanto Sam o ajuda a entrar no carro, ele vê Cas sair de sua garagem. Talvez ele esteja indo para o hospital para abraçar, Dean pensa consigo mesmo com um sorriso. Ele espera que talvez consiga ir com Cas algum dia. Ele realmente quer ver um pequeno nos braços enormes de Cas.

“Bem, Sr. Winchester,” o médico, Dr. Crowley, diz: “Aposto que você está pronto para tirar isso, hein?”

“Estou pronto desde que eles foram colocados, doutor”, ele responde.

“Muito bom. Tudo bem, não vamos atrasar.” Ele explica o procedimento e mostra a Dean por conta própria que a serra de fundição não pode cortar a pele porque ela vibra em vez de girar. Dean acena com a cabeça como se isso não fosse grande coisa, mas por dentro ele está bastante aliviado. Quando o último de seus confinamentos cai, Dean geme de alívio e flexiona seu braço e perna livres. Sam ri ao lado dele.

“Tudo bem. Estou encaminhando você para fisioterapia, o que deve ajudá-lo a se recuperar mais rapidamente. Certifique-se de fazer o trabalho, caso contrário, é uma perda do seu tempo e do deles.” Dean acena com a cabeça.

“Além disso, não importa o quão tentador seja, não exagere. Você era uma pessoa bem condicionada antes do seu acidente, mas isso não significa que você é invencível. Você precisará desses membros por muito mais tempo do que a duração da sua carreira de motocross, então certifique-se de cuidar deles como tal. Em outras palavras, não se apresse apenas para que você possa voltar ao seu trabalho. O corpo só se cura tão rapidamente, e você pode se colocar em maior risco.”

“Entendi. Tenha cuidado”, diz Dean. Dr. Crowley aperta os olhos, então acena com a sente. “Então, quanto tempo isso vai levar?”

“Você provavelmente experimentará alguma fraqueza por um tempo. O tempo de recuperação total pode ser de mais três a seis meses.”

“Três a seis meses”, Dean repete, antes de suspirar. “Tudo bem.”

“É um ponto no radar”, Dr. Crowley diz. “Um tempo muito curto em uma vida muito longa, uma vida muito mais difícil se você optar por ignorar meu conselho.”

“Entendi”, ele diz novamente.

O médico dá a ele alguns documentos sobre cuidados pós-lamento e alguns encaminhamentos. Dean marca uma consulta de acompanhamento no balcão de check-out, e eles chamam um encaminhamento para ele para uma prática de fisioterapia afiliada ao hospital. Ele se sente aliviado por sair do escritório com dois pés.

“É um dia lindo, Sammy”, ele sorri a caminho de casa.

“Fico feliz que você pense assim. Seu braço parece nojento.”

“Sim,” ele diz, pegando a pele morta até que Sam o repreenda por isso. “Não é a impressão que eu queria causar”, ele murmura para si mesmo, mas Sam percebe.

“Impressão? Para quem?”

Ele olha para o lado de seu irmão enquanto seus lábios se enrolam em um sorriso tímido. “Cas”, diz ele, embora saiba que seu irmão sabe e só queria ouvi-lo dizer isso, a putinha. O sorriso de Sam confirma a suspeita de Dean.

“Eu sei”, ele sorri. “Você está ansioso para voltar para a Califórnia depois do PT?”

“Não, eu gosto de me afestar de você”, ele brinca. “Na verdade, pode se tornar um East Coaster permanente”, acrescenta ele, mais hesitantemente.

Neighborly (Destiel fanfic) Onde histórias criam vida. Descubra agora