CAPÍTULO NOVE
temporada 3, episódios 5 e 6
━ Marcelita! ━ Alex provocou, batendo o punho de volta na porta dela enquanto batia, tentando acordá-la a tempo antes que ambos se atrasassem para o trabalho. ━ Marcy, acorde!
━ Já estou de pé, acalme seus cavalos. ━ Marcela respondeu, seu sotaque aparecendo, já que ela estava pensando em sua língua nativa. Os olhos de Alex se arregalaram imediatamente quando ele viu o cabelo ondulado e desgrenhado que ela normalmente prendia em um rabo de cavalo, o rosto vermelho e o físico cansado. ━ Só estou me sentindo um pouco enjoada...
━ Um pouco? ━ Alex perguntou, dando um passo para trás. ━ Fique dentro de casa, você não vai trabalhar hoje.
Marcela olhou para ele enquanto dava um passo à frente. ━ Alex-
━ Não estou brincando. ━ Alex avisou, levantando a mão para impedi-la. ━ Você parece estar com a peste. Fique dentro de casa.
Marcela zombou, lembrando-se de como havia planejado visitar seu pai em breve usando os dias de folga por doença. ━ Eu não vou usar meus dias de folga por doença...
━ Você nunca os usou de nenhuma maneira, use apenas uma vez e fique em casa. ━ Alex repreendeu, colocando as mãos nos quadris enquanto Marcela o encarava. ━ Ou você quer infectar o hospital inteiro?
━ Tudo bem. ━ Marcela cedeu, voltando para seu apartamento. ━ Feliz agora?
Alex assentiu com um sorriso. ━ Sim.
[...]
Ao ouvir seu telefone tocar, pelo que pareceu, pela centésima vez naquele dia, Marcela rolou para o lado com um gemido antes de levar a mão até a gaveta da mesa de cabeceira e pegar o telefone, atendendo imediatamente antes de olhar para o identificador de chamadas enquanto falava. ━ O que foi agora, Alex?
━ Addison e Mark estavam apaixonados. ━ Derek informou, o tremor quebrado em sua voz deu a Marcela energia suficiente para se sentar.
Os olhos de Marcela se arregalaram levemente enquanto ela olhava para a frente. ━ O quê?
━ Eu sou um idiota. ━ Derek murmurou, sentindo-se ridículo por não ter visto nada antes, por não perceber que deveria ter ficado com Meredith e não tentado fazer as coisas darem certo com Addison, por não ter dito a Meredith que a amava antes.
Marcela olhou para o relógio à sua esquerda antes de se descobrir. ━ Derek, o que aconteceu... como-?
━ Addison me contou porque se sentia 'culpada por tomar o Brownstone e os Hamptons. ━ Derek zombou novamente. ━ Eu não achava que aquela mulher fosse capaz de sentir culpa... e agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐎𝐑𝐖𝐀𝐘, 𝗺𝗮𝗿𝗸 𝘀𝗹𝗼𝗮𝗻
Fiksi Sejarah『 « 𝐍𝐎𝐑𝐖𝐀𝐘⭑』 𝑔𝑟𝑒𝑦'𝑠 𝑎𝑛𝑎𝑡𝑜𝑚𝑦 𝑓𝑎𝑛𝑓𝑖𝑐! ❝ Você pode parar com os elogios? ❞ ❝ Nunca. ❞ ❝ Talvez os sonhos devam permanecer assim, sonhos. ❞ ❝ Nem todos os sonhos se realizam, mas talvez seja isso que os torna especiais. ❞ 𝗨𝗠𝗔...