CAPÍTULO OITO
temporada 3, episódio 4━ Então, Izzie saiu de casa esta manhã. ━ George anunciou enquanto Alex e Marcela entravam no vestiário dos internos antes de irem para seus armários. ━ Isso é um bom sinal. ━ Seus olhos pousaram em Meredith, que estava atualmente bebendo uma garrafa de Pepto Bismol. ━ Você está bem?
━ Sim. ━ Meredith assentiu. ━ Só não estou me sentindo eu mesma.
━ O'Malley parece ter esse efeito nas mulheres. ━ Alex brincou, fazendo Marcela esticar o braço para dar um tapa em seu braço. ━ Pergunte à Torres.
━ Cale a boca. ━ Marcela disse a ele antes de guardar sua jaqueta no armário.
Os olhos de George piscaram entre os dois. ━ O que isso quer dizer?
━ Cara… ━ Alex riu, tirando o casaco. ━ Você a jogou para fora.
━ Eu não fiz isso. ━ George negou com uma risada. ━ Quem te disse isso?
━ Torres. ━ Alex e Marcela disseram em coro, a última dos dois lançando um olhar furioso para George.
[...]
Marcela continuou seguindo Bailey, junto com os outros estagiários, até que Alex a cutucou. ━ O quê? ━ Ela questionou antes de olhar para onde ele estava olhando e ver Cristina ficando para trás dos demais.
━ Yang. ━ Alex gritou para chamar a atenção de Bailey. ━ Você está atrasada!
Marcela o cutucou enquanto colocava a mão sobre a boca para esconder as risadas que queriam desesperadamente escapar e Cristina olhou feio para o homem.
━ Ei, cheguei aqui antes do George.
━ Estou aqui. ━ George se defendeu antes de olhar para Bailey, que continuou andando para frente. ━ Eu estava aqui.
Bailey olhou para o gráfico em sua mão antes de falar. ━ Que bom que você se juntou a nós, Yang.
━ É. ━ Os olhos de Cristina apontaram para Alex. ━ Por que você está sorrindo? Você não deveria estar na brigada ginecológica?
━ Sim, tanto faz. ━ Alex revirou os olhos antes de olhar para frente enquanto Cristina e Meredith começavam uma conversa particular.
━ Addison está mantendo você prisioneiro? ━ Marcela brincou antes de Alex assentir, fazendo Marcela rir. ━ Pobre Alex.
Alex olhou para ela. ━ Cale a boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐎𝐑𝐖𝐀𝐘, 𝗺𝗮𝗿𝗸 𝘀𝗹𝗼𝗮𝗻
Ficción histórica『 « 𝐍𝐎𝐑𝐖𝐀𝐘⭑』 𝑔𝑟𝑒𝑦'𝑠 𝑎𝑛𝑎𝑡𝑜𝑚𝑦 𝑓𝑎𝑛𝑓𝑖𝑐! ❝ Você pode parar com os elogios? ❞ ❝ Nunca. ❞ ❝ Talvez os sonhos devam permanecer assim, sonhos. ❞ ❝ Nem todos os sonhos se realizam, mas talvez seja isso que os torna especiais. ❞ 𝗨𝗠𝗔...