CAPÍTULO DEZESSETE
temporada 3, episódio 14━ Ok. ━ Bailey começou, conduzindo os internos para a clínica recém-construida. ━ Bem-vindos à Clínica Memorial Denny Duquette. Salvo qualquer emergência cirúrgica, vocês trabalharão aqui hoje.
Cristina, assim como todos os outros, olhou em volta antes de limpar a garganta. ━ Trabalhando em quê?
━ Agora mesmo. ━ Respondeu Bailey. ━ Olivia vai familiarizá-los com o protocolo da vacina contra a gripe.
━ Alex. ━ Marcela sussurrou, cutucando seu braço ao vê-lo vasculhando os suprimentos atrás deles. ━ Pare.
━ Oh, não, não, não. ━ Izzie balançou a cabeça quando se virou, tentando impedir Alex de tocar em seus suprimentos, o que fez Marcela balançar a cabeça e hesitar em dizer um "eu avisei". ━ Não, não, não toque nisso. Foram setenta e nove dólares.
━ Yeesh. ━ Marcela sussurrou baixinho, olhando ao redor. ━ Não consigo imaginar que Izzie tinha literalmente oito milhões de dólares há uma semana.
━ Imagino que você compraria todos os biscoitos do mundo. ━ Alex brincou com uma risada, fazendo-a olhar para ele. ━ O quê? Você sabe que estou certo.
━ Oh, meu Deus. ━ Cristina gemeu, olhando para os dois amigos. ━ Eu tenho que sair daqui. Burke tem uma translocação de válvula pulmonar sem sangue vindo de Denver amanhã. Eu deveria estar me preparando.
━ Vocês não podem participar da translocação da válvula. ━ Alex declarou, fazendo as duas mulheres franzirem as sobrancelhas.
━ Como você sabe? ━ Cristina perguntou com desdém.
Alex sorriu presunçosamente. ━ Porque eu vou.
━ Ok. ━ Marcela levantou as mãos em sinal de rendição, não querendo ouvir a discussão delas. ━ Vou dar uma olhada em Izzie. ━ Marcela foi até o posto de enfermagem para se juntar a Bailey e Izzie. ━ Ei, Iz… ━ Ela franziu as sobrancelhas ao ver o olhar implacável de Izzie na porta da frente. ━ Dra. Bailey, ela está bem?
━ Ela está vigiando a porta, De La Cruz. ━ Bailey assegurou, fazendo algumas anotações em seu prontuário.
━ Ah... ok. ━ Marcela piscou, desviando o olhar de Izzie enquanto começava a bater os dedos de forma entediada na mesa, simplesmente esperando Olivia chegar para começar o treinamento de protocolo.
━ Dra. Bailey. ━ Anunciou Mark quando ele e o Dr. Webber entraram na sala. ━ Parabéns pela inauguração da clínica.
━ Está aberto, não está? ━ O Chefe questionou, olhando ao redor para as camas vazias. Bailey deu uma olhada até que seus olhos pousaram em Izzie, que continuou a encarar as portas. ━ Stevens está bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐎𝐑𝐖𝐀𝐘, 𝗺𝗮𝗿𝗸 𝘀𝗹𝗼𝗮𝗻
Historical Fiction『 « 𝐍𝐎𝐑𝐖𝐀𝐘⭑』 𝑔𝑟𝑒𝑦'𝑠 𝑎𝑛𝑎𝑡𝑜𝑚𝑦 𝑓𝑎𝑛𝑓𝑖𝑐! ❝ Você pode parar com os elogios? ❞ ❝ Nunca. ❞ ❝ Talvez os sonhos devam permanecer assim, sonhos. ❞ ❝ Nem todos os sonhos se realizam, mas talvez seja isso que os torna especiais. ❞ 𝗨𝗠𝗔...