CAPÍTULO 25

197 41 2
                                    

CAPÍTULO VINTE E CINCO temporada 3, episódio 24

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAPÍTULO VINTE E CINCO
temporada 3, episódio 24






━ Marcy. ━ Callie riu, observando a garota praticamente quicando no lugar. ━ Relaxa.

━ Estou tranquila. ━ Marcela assentiu, os olhos nunca desviando do elevador enquanto ela limpava a garganta. ━ Estou bem, estou tranquila.

━ Ooh. ━ Mark sorriu, deslizando para perto da garota para pegar o outro café em sua mão. ━ Obrigado v- ━ Marcela deu um tapa na mão dele. ━ Ai.

━ Não é para você. ━ Marcela respondeu sem expressão, olhando para Mark antes de voltar a focar no elevador, franzindo os lábios enquanto esperava impacientemente.

━ Oh. ━ Mark semicerrou os olhos para Marcela e os moveu para as portas do elevador quando elas se abriram, revelando Timothy Huntington em uma jaqueta de couro. ━ Ele parece um bad boy eu não gosto dele.

Marcela zombou, desviando o olhar de Timothy enquanto arqueava uma sobrancelha, olhando para sua propria jaqueta de couro. ━ Você se olhou no espelho? Ou você esqueceu a palavra especial de Bailey para descrevê-lo?

━ Och ━ Callie refletiu, dando um tapinha no ombro de Mark. ━ Queime.

━ Dr. Huntington! ━ Marcela gritou, caminhando até o homem com o prontuário de um paciente na mão e um café.

━ Qual é o problema dela com ele? ━ Mark perguntou, sentando-se na estação enquanto olhava para Callie.

Callie franziu as sobrancelhas antes de comentar com uma risada. ━ Ela gosta dele, obviamente.

━ Ela faz isso? ━ Questionou Mark, erguendo uma sobrancelha ao ver Timothy e Marcela rindo juntos.

━ Bem.. ━ Callie pigarreou, tentando não revelar que Marcela ainda tinha sentimentos conflitantes por Mark, também informação que ela descobriu ao estudar com Marcela uma noite. ━ Ela está desenvolvendo sentimentos por ele... ━ Callie semicerrou os olhos, tentando entender melhor a reação de Mark. ━ E não é como se mais alguém estivesse tentando conquistar seu coração

━ Mm. ━ Mark cantarolou, semicerrando os olhos para os dois antes de limpar a garganta e dar de ombros enquanto se levantava. ━ Preciso ir encontrar a Enfermeira Tanya.

Callie riu. ━ Você não teve uma grande briga com as enfermeiras há uma semana?

━ Sim. ━ Mark deu de ombros e assentiu, continuando sua jornada enquanto Callie revirava os olhos.



















[...]

━ Nós deveríamos estar estudando. ━ Izzie lembrou, olhando pela janela de vidro para o pronto-socorro, junto com seus colegas internos enquanto eles olhavam para o trauma dos alpinistas. ━ Se Bailey descobrir que estamos aqui embaixo–

𝐍𝐎𝐑𝐖𝐀𝐘, 𝗺𝗮𝗿𝗸 𝘀𝗹𝗼𝗮𝗻Onde histórias criam vida. Descubra agora