- Davi, eu já falei, não vou "te assumir" pra todo mundo, caralho! Não quero discutir com você denovo.
- Eu não aguento mais Luís, não quero viver escondido. - eu disse quase desabando em lágrimas.
- Vai chorar viadinho?
- Cala a boca, desgraçado!
Estávamos no banheiro da escola, ele me jogou na parede, e começou a me enforcar contra a mesma.
- Luís, para! - estava ficando sem ar.
- Isso é pra você aprender a não gritar comigo, sua bichinha. - disse soltando meu pescoço.
Me deu um selinho e saiu do banheiro. Andei em direção à pia, e me olhei no espelho. Meu pescoço estava muito vermelho e dolorido. Logo o sinal toca e volto para a sala.
Eu preciso deixar ele, mas eu simplesmente não consigo. Maldito dia em que eu me envolvi com esse filho da puta...
Logo o final da última aula chegou, eu finalmente sairia daquele lugar... No caminho de casa, meu celular vibra no bouço.
"Vem aqui pra casa, meus pais foram viajar"
Eu precisava esquecer o Luís. Não respondi, decidi que iria dar um gelo. Fui para casa, entrei no meu quarto, deitei na minha cama e acabei dormindo.
- Filho, seu amigo, Luís tá aqui, acorda!
Continua...
Oi, só lembrando que, por favor, favoritem para apoiar a história, valeu. ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ultraviolence - Dark Romance Gay (Capa provisória)
RomanceA história de Davi, um garoto gay, que é vítima um relacionamento abusivo com seu colega de turma.