- Quem é Yasmin? - cruzo os braços.
Ele se cala, e olha para o chão.
- Olha... Davi, eu não quero discutir tá? Então, vamos deixar esse assunto pra amanhã, e...
- Luís, quem é Yasmin? - pergunto, aumentando o tom de voz.
- Não grita comigo Davi.
- Dá pra responder? - digo, ele suspira.
- É uma menina, da escola. Eu vi ela naquela balada, semana passada. Ela queria mais do que amizade, eu e você estávamos brigados na época. Resolvi tentar.
- Você tava pegando outra pessoa enquanto nós tínhamos um caso?
- Sim, Davi. Mas você já acabou com tudo mesmo. Não tem mais Yasmin.
- Eu acabei com tudo, Luís? Você gritou com ela.
- Ai, Davi, tá bom. Não tem Yasmin, ok? Agora vamos dormir. - diz se deitando.
Me deito ao seu lado, depois de apagar a luz. Ele se vira para mim, ainda deitado, e me dá um beijo na testa. "Boa noite" disse ele, "boa noite" eu respondi.
Foi uma noite tranquila, uma das melhores que já tive com Luís por perto, pelo menos. Queria saber como ele se sairia daqui para frente. Será que ele voltaria a me bater? Será que ele pegaria outras pessoas? Eram muitas perguntas sem respostas, mas de uma coisa eu sabia, eu amava aquele garoto. E depois do que aconteceu hoje, acho que ele também me ama.
Continua...
"Please, please, please vota e comenta" 😭😭😭💔💔💔
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ultraviolence - Dark Romance Gay (Capa provisória)
RomanceA história de Davi, um garoto gay, que é vítima um relacionamento abusivo com seu colega de turma.