- Davi, sabe, eu gosto muito de você. Eu sinto que sempre que você vem aqui, eu fico mais feliz. - diz com um sorriso fofo. - E eu estava pensando em alugar um apartamento para nós dois. O que acha? - ele pergunta animado.
Eu não sabia o que responder. Afinal, eu sempre morei com a minha mãe, e morar com o Luís seria um passo muito grande na nossa relação, grande até demais por agora. Mas eu gosto tanto dele... Não podia deixá-lo na mão.
- Luís... Você não acha que é muito cedo pra isso? Sei lá. Eu acho que a gente devia esperar um pouco, e mais, eu não vou deixar você pagar as contas sozinho, eu preciso de um emprego, e da aprovação da minha mãe...
- Davi, calma, é só uma ideia, não precisa ficar paranóico assim, relaxa. Tchau, te amo. - diz, e me dá um beijo.
- Te amo. Tchau. - digo com um sorriso, e vou em direção a minha casa.
No caminho, os únicos pensamentos que me rodeiam são os de morar com ele. Penso muito na ideia de Luís quando chego em casa também. Eu não sabia se queria ou não. Era confuso, eu nem sabia se a gente tava namorando, e agora isso?! Eu não sabia o que fazer.
"A Ana saberia como me ajudar..." Penso. Queria tanto que ela estivesse aqui. Meu celular vibra, era uma ligação dela. Resolvi atender.
- Alô?
- Oi? Davi! - ela tinha uma voz chorosa.
- Ana? Quer alguma coisa?
- Davi, eu preciso que você venha aqui em casa, por favor! - ela chorava cada vez mais.
- Ah, então tá. Eu tô indo!
- Obrigada, rápido, por favor!
- Ok! - desligo a ligação.
Essa ligação foi muito estranha. Mais do que o normal. Estava preocupado, tanto, que por um segundo esqueci que nós não éramos mais tão amigos assim.
- Já volto mãe! - grito e saio de casa correndo, o mais rápido que consigo. A casa dela não era longe da minha, portanto, chego rápido lá. Dou três batidas na porta, e quem me atende é Ana.
Continua...
Vota pelo amor de Deus. Tô quase desistindo dessa fic 😭😭😭
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ultraviolence - Dark Romance Gay (Capa provisória)
RomanceA história de Davi, um garoto gay, que é vítima um relacionamento abusivo com seu colega de turma.