Capítulo 2 - Pretty when you cry

390 34 1
                                    

- Filho, seu amigo, Luís, tá aqui, acorda!

Ouvi minha mãe gritar da cozinha. Eu mal abri os olhos e Luís já estava na porta, sua cara não era nada boa.

- O que foi agora? Vai me ignorar porra? - ele disse depois de fechar a porta. - Qual é a frescura do viadinho agora, hein? - Eu odiava quando ele me chamava assim.

- O que você quer Luís?

- Eu quero que pare de agir igual uma bichinha. - ele sorria malicioso, sabia que estava conseguindo me irritar.

Eu não tive forças para retruca-lo, desabei em lágrimas ali mesmo. Ele apenas me encarava sério, odiava choro e escândalo.

- Para de chorar, caralho. - disse se aproximando.

Apenas o ignorei.

- Davi, para de chorar. - ele se sentou do meu lado, pegou no meu queixo e virou o meu rosto para o seu.

Não conseguia parar. Minha única reação foi abraço-lo, muito forte e com amor. Não foi recíproco, por alguns segundos, mas logo, Luís também me abraçava forte. Ele sabia que eu estava em um momento difícil da minha vida, e que estava mais frágil do que o normal, desde que minha avó morreu, eu a amava muito.

- Vamos pra minha casa. Podemos assistir um filme. - disse acariciando meus cabelos loiros.

- Ok, mas preciso avisar minha mãe e tomar um banho antes. - disse me recompondo depois do choro.

- Você toma banho lá, avisa sua mãe e vamos.

- Tá.

Continua...

Oi, só lembrando que, por favor, favoritem para apoiar a história, valeu ;)

Ultraviolence - Dark Romance Gay (Capa provisória)Onde histórias criam vida. Descubra agora