Capítulo 3 - Everything is romantic

333 28 6
                                    

Depois de avisar minha mãe, saímos e fomos em direção à casa do Luís. Quando chegamos, ele tranca a porta e me puxa para um beijo quente. Enquanto ele me direcionava até seu quarto, os estalos dos beijos podiam ser ouvidos da casa inteira.

- Vou fazer você perder o cabaço hoje, gostoso. - diz ele depois de me jogar brutamente em sua cama.

Ele tira minha camisa, e quando estava prestes a abaixar meu shorts, eu o paro.

- Espera.

- Qual o problema?

- Eu preciso tomar um banho primeiro...

- Acho que eu não vou aguentar esperar, Davi... - diz apertando o grande volume em sua cueca Boxer.

- Eu prometo que vai ser rápido!

- Tá... - diz um pouco chateado, e saindo de cima de mim. Antes de sair do quarto, eu o recompenço com um selinho rápido, pego a pequena mochila que trouxe, e saio.

Depois do banho, volto para o quarto de Luís, e ele está na cama dormindo com a TV ligada. Aproveito a deixa, desligo a TV e deito ao seu lado. Quando percebe, me abraça por trás, e começa a beijar meu pescoço.

- Cheiroso... - sussurra em meu ouvido.

Ele começa a apertar minha bunda levemente, mas logo aperta mais brutamente. Ele sobe os beijos do pescoço para minha bochecha, e então, para minha boca. Logo, ele deita de barriga para cima, me puchando para cima de seu volume, duro feito pedra, coberto somente por sua cueca.

Contínua...

Oi, só lembrando que, por favor, favoritem e me sigam para apoiar a história, valeu. ;)

Ultraviolence - Dark Romance Gay (Capa provisória)Onde histórias criam vida. Descubra agora