Logo, ele deita de barriga para cima, me puchando para cima de seu volume, duro feito pedra, coberto somente por sua cueca. Começamos a nos beijar intensamente naquela mesma posição. Rebolo levemente em seu volume, que por sinal já está quase rasgando a cueca.
- Fica de quatro. - diz ele, tirando meu shorts e minha cueca em uma puxada só.
Obedeço, agora nu, fico de quatro. Logo, ele tira a cueca, seu pau pula para fora. E começa a brincar com minha entrada, dou leves gemidos de prazer.
- Vou acabar com você hoje mesmo, putinha. - prevê, dando um tapa forte em minha bunda branca. Dou mais um gemido, e dessa vez, mais alto.
Luís para de brincar com minha entrada e inicia uma penetração leve, de início. Pude sentir sua cabeça inteira dentro de mim. Logo, ele aprofunda as estocadas, que geram estalos altos pelo quarto. Já não consigo controlar mais os meus gemidos de prazer, que uma vez foram de dor. Depois de um tempo, sinto ele indo mais fundo, acertando em cheio minha próstata, o prazer ali era inimaginável.
Depois de nós dois gozarmos, vamos ao banheiro juntos, e tomamos um banho quente. Não fazemos nada lá dentro, apenas beijamos. Apenas de cueca, voltamos para o quarto e deitamos em sua cama para assistirmos um filme.
- Vou deixar você escolher, mas só hoje. - diz ele com cara de cínico.
- Idiota. - digo, e damos risada.
Escolho um filme qualquer e assistimos abraçados. Acabamos dormindo sem perceber, acordo com cede, ele ainda estava dormindo. Saio do quarto e vou até a cozinha, acho uma jarra de suco quando abro a geladeira. Pego, coloco um pouco num copo e bebo. Arrumo minha bagunça, e volto para o quarto.
Precisava saber a hora, então pego o celular mais próximo, o dele, e ligo para saber a hora. 18:48, não precisava me preocupar, eu iria dormir ali mesmo. Mas, não consigo segurar, e meus olhos descem até a barra de notificações...
"Yasmin❤️ - mor, vamos sair semana que vem? Tô com sdds 😘"
Contínua...
Estão gostando da história veyr? Votem e me sigam please 😭👍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ultraviolence - Dark Romance Gay (Capa provisória)
RomanceA história de Davi, um garoto gay, que é vítima um relacionamento abusivo com seu colega de turma.