Acordei, no dia seguinte, ligo meu celular, 06:10 da manhã. "Puta que pariu", penso. Luís ainda estava dormindo.
- Luís, hoje tem aula! Acorda Luís! - digo sacudindo-o
- Hmm? Quê?
- A gente tá atrasado, levanta!
- Ah, não. Tô com uma puta ressaca, Davi.
- Ai Luís, toma um dipirona e vai! Eu não quero ir sozinho.
- Fica aqui comigo então, Davi. - diz com cara de safado.
- Ai, Luís! Me leva pelo menos?
- Ai, tá. - bufa.
Vou para o banheiro, tomo um banho rápido, escovo os dentes e troco de roupa. Volto para o quarto e ele ainda está deitado, e incrivelmente, na mesma posição.
- Luís, levanta! Você não vai me levar?
- Tô indo! - Diz levantando. Ele pega um boné jogado por aí, e sai do quarto, eu o sigo. Na cozinha, Luís me dá um beijo rapido, e então, abre a porta para sairmos.
No caminho da escola, conversamos sobre muitas coisas, mas minhas partes favoritas da caminhada, eram quando nossos passos sincronizavam, e quando nossos olhares se encontravam. Enfim, chegamos na escola.
- Tchau, Davi. - disse antes de eu passar pelo portão de entrada.
- Tchau. - retribuo com um sorriso no rosto. Passo pelo portão, entrando na escola.
Confesso que estava feliz, até eu olhar para a cara dela.
- Oi, amigo! Tá tudo bem? Não respondeu minhas mensagens. - comentava, Ana.
Eu apenas a ignoro, acho que começaria a odiar ela daqui pra frente. Como ela pôde? Me deixar sozinho no meio daquela balada, enquanto ela fazia só Deus sabe o que com aquele cara? Ela foi uma escrota comigo, eu seria escroto com ela.
"Eu não sei se ela gosta de mim. Às vezes eu acho que ela me odeia, às vezes eu acho que eu odeio ela."
Continua...
Veyr scrr, eu NN sabia Q era tão difícil escrever uma fic e estudar ao mesmo tempo🕊️🖤 COMENTA E VOTA AGORA👺👺👹
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ultraviolence - Dark Romance Gay (Capa provisória)
RomanceA história de Davi, um garoto gay, que é vítima um relacionamento abusivo com seu colega de turma.