Ela foi uma escrota comigo, eu seria escroto com ela. Passo reto, ela parece confusa, já não importa mais.
O sinal toca, vou em direção a sala. Ana corre atrás de mim, e puxa meu braço.
- Davi! O que aconteceu?
- O que aconteceu? Ana, você me deixou sozinho no meio da balada! Tá vendo isso? - pergunto apontando para o meu olho roxo - Foi o Luís! Ele me bateu no meio de todo mundo! E você, tava aonde nessa hora? - questiono irritado. Me solto dela, sem esperar qualquer tipo de explicação e vou para minha sala. É a primeira vez que eu agradeço por nós sermos de salas diferentes.
O dia letivo segue normal. No intervalo, ela não me procurou. E é nesse momento, sentado em um banco no pátio, que eu percebo que na verdade, eu nem vi ela depois da discussão.
- Davi! - escuto alguém me chamar, era o Leonardo, amigo da Ana, não éramos muito próximos, por isso estranhei um pouco. - Davi, você tem alguma notícia da Ana? Fiquei sabendo que ela estava muito enjoada, e teve que ir embora. - Não sabia que ela tinha passado mal, mas não importa.
- Não soube dela, na verdade, não estamos nos falando.
- Ah, por quê? Vocês eram tão próximos.
- Questões pessoais.
- Ah, tá bom. - diz um pouco desconfiado, e sai.
Foi um pouco estranho saber que a Ana tinha passado mal, ela nunca foi de ficar assim. O dia passa rápido, logo a última aula chega ao fim. Depois de sair pelo portão da escola, vejo Luís me esperando na calçada.
- Oi! - diz assim que me vê.
- Oi! - respondo.
- Vamos para casa?
- Por favor!
O final de semana, foi muito tranquilo. Percebi que o comportamento de Luís melhorou muito, dês da balada. Sem notícias da Ana, algo que me preocupou um pouco. No domingo, eu tinha que voltar para casa, mas antes de sair, eu recebi um pedido de Luís.
- Davi, sabe, eu gosto muito de você. Eu sinto que sempre que você vem aqui, eu fico mais feliz. - diz com um sorriso fofo. - E eu estava pensando em alugar um apartamento para nós dois. O que acha?
Continua...
Gnt, tava pensando em desenhar uma capa mais bonitinha... talvez demore um pouco, mas acho Q uma hora sai 🤠. Vota e comenta pleaseeeee
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ultraviolence - Dark Romance Gay (Capa provisória)
RomanceA história de Davi, um garoto gay, que é vítima um relacionamento abusivo com seu colega de turma.