CHARLIE BUSHNELL
– São quantas? – O funcionário da gráfica pergunta enquanto eu separo os rolos da câmera.
– Só dois. – Desde que Belly ficou noiva, eu tenho separado algumas fotos dela e da mamãe para o casamento.
Eu gosto muito de fotografar e isso me relaxa muito quando eu preciso me distrair do basquete.
– Pode vir no fim da semana – Ergo as sobrancelhas na sua direção. Eles sempre demoram, mas o resultado fica muito bom. – Tem muito pedido.
– Tá, tudo bem. – Entrego o saquinho com os rolos – Valeu.
Saio da loja indo em direção ao carro, onde Anastasia estava sentada no banco da frente com o celular nas mãos.
Não achei que fosse encontrá-la naquela situação depois do ótimo dia que tivemos. Tá, eu nem imaginaria que poderia passar mais de meia hora com ela sem que a gente se provocasse, mas no fim, conversamos bastante e nos entendemos.
– Não sabia que tirava fotos – Ela comenta assim que eu fecho a porta do motorista.
– Não é uma coisa que eu tenho feito com frequência – Ligo o carro, partindo para um fast food próximo.
Eu amo fotografar, mas sendo capitão, não tenho tido tanto tempo quanto gostaria.
– Você está bem mesmo? – Pergunto olhando rapidamente para o seu rosto.
Eu sei que Anastasia disse estar bem, mas desde que saímos do prédio, ela está muito calada e só olha pela janela.
– Estou. De verdade. É que passamos muito tempo juntos e não achei que fosse falar daquele jeito.
– Você acabou com ele. – só de olhar a feição de Cole, sei que Anastasia deve ter falado algumas verdades na cara daquele babaca.
– Acredita que ele estava me rastreando? – Anastasia vira o corpo e me olha.
Só pode ser brincadeira. O quão inseguro, manipulador e possessivo você precisa ser para rastrear sua própria namorada? Esse cara vive num mundo paralelo, não é possível.
– Ana, isso é sério? – a olho quando o carro para no sinal vermelho.
– Eu quase não acreditei. Mas vindo dele, tudo é possível. Eu estou mais segura longe dele. – Anastasia volta a olhar pela janela quando o sinal fica verde.Eu nunca tive um relacionamento sério, daqueles que você apresenta a pessoa para os pais ou pensa num futuro e não é algo que tenha ocupado alguma parte da minha cabeça, mas eu sei que Anastasia e Cole tiveram um longo namoro e pelo o que Omar me disse, ele estava muito preocupado com a irmã. Então esse término foi a melhor coisa para a Anastasia.
– Eu não queria que fosse assim. Queria um término tranquilo, porque foram muitos anos e eu gosto muito da família dele. Mas não deu certo.
Se ex fosse bom, não seria ex.
– Não fica pensando nisso, Ana. Você fez o que era preciso. É muito importante que você se priorise. – De canto de olho, vejo ela acenando com a cabeça.
– Foi isso que eu pensei por dias. Como eu queria ser prioridade na minha vida por um tempo. Quero focar no ballet e na faculdade. Tá, vamos falar de outra coisa.Ela ri sem graça e se ajeita no banco.
– O que você quer falar?
– Qual a sua comida favorita? – Sorrio enquanto paro no drive trhu, esperando os carros que estavam na nossa frente.
– Hum…o macarrão da minha mãe. – Respondo facilmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Make Me Crazy - Charlie Bushnell
FanfictionCharlie, o carismático capitão do time de basquete de Yale, e Anastasia, uma talentosa bailarina que superou inúmeros desafios para estudar em uma das instituições mais prestigiadas dos Estados Unidos, não poderiam ser mais diferentes. Quando um tro...