004

49 13 9
                                    

CHARLIE BUSHNELL

O apartamento não está tão cheio, mas ainda sim, preciso desviar de algumas pessoas no caminho para a cozinha.

Alguns caras do time estão espalhados pela sala e outras pessoas, que eu conheço ou só vi pelo corredor, estão pela casa conversando ou tentando jogar uma cantada barata para outras.

– Oi, Charlie – Summer, uma garota que mora aqui no prédio, se aproxima, sorrindo abertamente e rolando o dedo pelo cabelo ruivo. – Faz tempo que a gente não se fala

– Você sumiu, Summer – Respondo tomando um gole da minha bebida.

– A gente podia se ver depois do seu próximo jogo…repetir aquele dia – Ela estende a mão, passando pela minha jaqueta.

– Quem sabe

Summer e eu ficamos há algumas semanas, depois de um jogo. A gente acabou dormindo junto, mas nada muito diferente do que eu tenho feito desde que cheguei na faculdade. Não é como se a gente fosse namorar. E nem ela quer isso.

Eu tive uma namorada enquanto estava no ensino médio, e antes disso, não fiquei com muitas garotas. Agora que estou na faculdade e no principal time de Yale, as coisa tem mudado para mim, e eu não estou reclamando. Não acho que saio por ai ficando com todo mundo.

– Aí, ela chegou – Robbie fica do meu lado e Summer olha na mesma direção que nós dois. Dior e Anastasia entravam lado a lado. Omar veio logo atrás, olhando ao redor, provavelmente procurando por Harry.

– Vai até lá – Falo para meu amigo.

– Você sabe que a Dior não desgruda da Tasi nas festas. Vem comigo – Robbie passa a mão nos cabelos e me olha.

– O que? Você sabe que a Tasi namora e eu não acho… – Robbie me interrompe antes que eu continue.

– Não estou falando disso, cara. Só fala com ela enquanto eu chamo a Dior para sair.
–Tá legal – Respondo tomando mais um gole da bebida. Olho para Summer, que não tinha aquele sorriso no rosto.

Caminho ao lado de Robbie até que chegamos na frente das duas garotas, que estavam pegando bebidas na cozinha enquanto riam.

– Oi, meninas – Robbie fala e eu juro que consegui ouvir o coração dele batendo daqui quando Dior o olhou de volta. – Dior, posso falar com você?

– Claro…mas a Tasi – É minha deixa.

– Ela vai tomar meu drink de maracujá, né Ana? – Anastasia revira os olhos quando a chamo desse jeito. Todos que eu conheço a chamo de Tasi, mas como minha mãe sempre disse: Eu não sou todo mundo. E eu gosto de ver quando ela fica irritadinha desse jeito.

Ela faz um biquinho e bate o pé no chão. Às vezes suas bochechas ficam vermelhas e ela coloca as mãos na cintura, não que eu fique prestando muita atenção nela, porque essa mulher não gosta nem que eu fique por perto.

– Não é mesmo, Ana? – Repito e ela suspira lentamente, pegando o copo que estava na sua frente. – Você prefere vodka ou gim? – falo enquanto Robbie leva Dior para longe.

– Não precisa disso, Ray – Ela fala meu segundo nome lentamente e dessa vez eu reviro os olhos. – Eu sei que seu amigo quer sair com a Dior, não precisa desse teatrinho.

– E você iria deixar os dois sozinhos? – Pego um pouco de vodka e coloco no meu copo, em seguida derramo um pouco de xarope de maracujá. É bem doce, então não precisa de mais nada.

– Claro. Mas ver a cara de pânico do Robbie vale a pena – Ela toma um gole em seu copo e faz uma careta. – Quem comprou essa cerveja.

– Deve ter sido o Kaleb. Me dá isso aqui – pego o copo de sua mão e jogo no lixo ao lado da pia. Pego um novo e coloco as mesmas coisas que coloquei no meu. – Isso é bem melhor. Nunca tome cerveja que o Kaleb comprar.

You Make Me Crazy - Charlie Bushnell Onde histórias criam vida. Descubra agora