001

142 15 7
                                    

ANASTASIA ALLEN

Meu irmão e eu planejamos cada segundo para finalmente chegarmos aqui. Foram meses fazendo testes e cartas para que o nosso sonho fosse realizado, ou pelo menos, parte dele.
Claro que estar em Yale é apenas parte disso, mas estar em uma boa universidade abre portas para que a gente consiga chegar ao topo.

Seis meses se passaram desde que chegamos ao apartamento. No começo foi difícil, principalmente por termos que ficar tão longe dos nossos pais. Mas com o tempo, nos acostumamos e hoje eu não trocaria esse lugar por nada. Ter essa independência é muito importante para nós, porque, mesmo que tivéssemos nossa liberdade com os nossos pais, ter nosso cantinho ainda sim é muito bom.

– Aquela vaca conseguiu de novo – Dior caminha de um lado para o outro na sala, gesticulando com as mãos – todo papel importante, ela vai lá e pega como se não fosse nada. – Ela continua.

Dior e Stela, uma garota da sua turma de teatro, possuem uma “richa” para conseguir os papéis principais nas peças e nos trabalhos bimestrais que não são abertos ao público.

– Ela é boa, Dior – Meu irmão fala, e ela para de andar, cruzando os braços – você tem que admitir isso.
– Eu sei. Ela é ótima e isso me deixa ainda mais irritada.

Dior, Omar e eu crescemos juntos. Ela se mudou para a casa ao lado da nossa quanto tínhamos seis anos. Desde então não nos desgrudamos. Ela é a minha melhor amiga e mesmo que eu tenha uma relação muito incrível com meu irmão gêmeo, ainda sim, sinto que posso falar sobre certas coisas com Dior, que Omar não precisa ficar sabendo. Foi muito bom quando passamos na mesma universidade, porque eu sei como Omar tem sofrido por ficar longe do melhor amigo por tanto tempo.

– O próximo é seu, tenho certeza – Fico de pé, caminhando até a minha bolsa que estava perto da porta – Vou treinar, vejo você à noite.

– Você não vem para jantar? – Meu irmão pergunta, erguendo o pescoço para conseguir me olhar.

– Vou sair com Cole – A feição de Omar muda  e eu já imagino o que ele vai falar. – Omar…
– Não disse nada, Tasi. – Ele ergue as mãos, deitando a cabeça no encosto do sofá. – Eu só não gosto dele e você sabe disso.

Cole é meu namorado desde o ensino médio. Minha mãe nos apresentou em uma das poucas vezes que esteve conosco por mais de três dias. Era um jantar com os pais deles e minha mãe quase me jogou para cima dele. Ele é um ano mais velho que eu e veio para Yale no ano passado depois de uma carta de recomendação de um dos melhores alunos que sairam daqui. Cole é bem privilegiado e entrou aqui mesmo sem ter feito muitas aulas extras ou trabalhos de verão, como Omar e eu.

A família dela é bem conhecida no ramo imobiliário e minha mãe entrou nesse mundo depois que se casou com Bobby, meu padrasto. Não temos muito contato, mas também não faço muita questão.

– Bom, tenho que ir – Digo colocando a alça da bolsa de ginástica sobre o ombro. Eu estava com um collant e meia calça por baixo de uma calça de moletom e um casaquinho cinza. – A Brady quer falar com a gente antes de ensaiar.

– Harry vai estar lá? – Meu irmão volta a sorrir e eu vejo quando Dior revira os olhos, ainda focada na tela do celular.

Omar e Harry namoram há uns quatro meses. Os dois se conheceram nas primeiras semanas de aula, em um dos meus ensaios.

– É tão injusto que você passe mais tempo com ele do que eu. – Omar cruza os braços, erguendo as pernas sobre o sofá.

Harry e eu somos uma dupla desde o começo do semestre. Não é como uma dupla nos esportes, mas a gente sempre se apresenta junto e Brady quer que a gente trabalhe junto para uma competição no fim do semestre. Ele é um fofo e faz de tudo para que eu me sinta confortável durante os ensaios.

You Make Me Crazy - Charlie Bushnell Onde histórias criam vida. Descubra agora