008

63 15 8
                                    

CHARLIE BUSHNELL

Eu juro que nunca vi uma coisa tão linda em toda a minha vida.

Eu já vi Belly dançando muitas vezes e eu pensei que nunca mais fosse me surpreender com o ballet. Mas o jeito que Anastasia está praticamente voando por essa quadra, me deixa hipnotizado.

Eu sei que Belly não vai seguir a carreira de bailarina, já que vê isso apenas como um hobbie, mas, se Anastasia não seguir por esse lado, ela vai estar cometendo o maior erro do mundo.

– Ela é boa, né? – Omar senta ao meu lado na primeira fila da arquibancada. Eu nem vi que ele estava se aproximando.

– Boa? Ela é ótima nisso – Não consigo tirar os olhos dos passos que ela e Harry executam pela quadra. É a segunda vez que eles estão fazendo a coreografia, já que Brady parou da primeira vez para ajustar algumas coisas, mas dessa vez, a treinadora não precisou parar em um só momento.

Quando a música para, Anastasia respira fundo e caminha até a nossa direção, pegando sua garrafinha de água. Nem parece a mesma Anastasia irritada que eu vejo todos os dias.

– Eu quase escorreguei no final – Ela fala olhando para o irmão – A sala precisa ficar pronta longo, meu rendimento vai cair desse jeito.

– Você foi ótima, Tasi – Omar fala, sorrindo ao ver Harry se aproximando.

– Não sabia que você iria vir aqui hoje – Harry senta ao lado de Omar. Sei que Brady é uma treinadora rigorosa só pela forma que ela caminha pelo corredor, mas também sei que ela está sentindo toda essa mudança e provavelmente vai pegar mais leve com os alunos.

– Por que só estão vocês dois? – Pergunto para Anastasia, que sentou ao meu lado.

– Harry e eu temos horários diferentes. Eu faço aulas de Terça e quinta, mas ensaio todos os dias. – Eu apenas concordo com a cabeça, vendo Brady se aproximar.

– Vocês foram bem. Ainda tem algumas coisas para aperfeiçoar, mas sei que o piso não ajuda muito, então vou deixar passar – a mulher cruza os braços e olha para Anastasia. – Tasi, eu não te disse, mas te inscrevi no solo.

– O que? – Os olhos de Anastasia ficam arregalados – Brady, eu ainda não estou pronta.

– Claro que está. Harry vai competir no masculino. – Os olhos grandes de Anastasia vão para Harry, que só dá de ombros. – e antes que você venha com esse papinho de que não consegue, você é uma das melhores alunas que já tive e tenho certeza que vai longe.

– Você acha? – Seu olhar fica mais tranquilo. Brady balança a cabeça lentamente em concordância – Mas o que eu vou dançar?

– Esmeralda.
– Tá de brincadeira, né? – Anastasia fica de pé, com as mãos na cintura e o pé batendo no chão – Brady, Esmeralda?
– Claro. Você é perfeita para esse papel.

Eu não tenho ideia do que elas estão falando, mas só pelo jeito que Anastasia está, sei que não deve ser algo simples.

– Do que elas estão falando? – Me viro para Omar. Falando baixo para não chamar atenção delas. Claro que eu daria tudo para ver a Anastasia fazendo biquinho por estar irritada, mas acho que não é o momento.

– Esmeralda é o papel dos sonhos da Tasi. – É o que ele me responde.

Então por que ela não está pulando de alegria? Quando eu consegui ser titular pela primeira vez, foi como se uma corrente elétrica tivesse percorrendo o meu corpo. Eu treinei tanto para chegar naquele momento, que nada poderia me deixar para baixo.

You Make Me Crazy - Charlie Bushnell Onde histórias criam vida. Descubra agora