Despreparada

147 19 31
                                    

+1.

Acho que só faltam mais dois, até eu terminar de postar todos que estavam prontos.

******





Após o brinde, Camila experimentou um alívio momentâneo quando a conversa sobre relacionamentos se desviou para temas mais leves e descontraídos. Enquanto Dinah, Mia e Olívia se envolviam em uma animada discussão sobre curiosidades da cultura pop, a artista se acomodou no papel de ouvinte silenciosa, uma presença figurante, invisível no ambiente vibrante, como se estivesse se fundindo à própria decoração ao redor.

Camila costumava ser a alma do grupo, sempre cheia de energia e entusiasmo, envolvida em cada conversa com paixão e espontaneidade. No entanto, naquele dia, conforme o nó em sua garganta se apertava, ela se retraiu, tornando-se incomumente calada e econômica em suas respostas. O brilho habitual em seus olhos e a graça que sempre a acompanhavam foram apagados pelo desconforto profundo em seu âmago, que ela tentava esconder por trás de sorrisos forçados e um esforço exaustivo para manter a compostura.

Ela estava se esforçando para não desmoronar.

- Eu estou curiosa sobre os próximos projetos de atuação de vocês, meninas. O que vocês estão aprontando? – Perguntou Olívia, voltando-se para Mia e Dinah com um olhar atento e interessado.

- No momento, estou em negociações para um novo projeto, uma série com tema de mistério. Provavelmente, só deve estrear no final do próximo ano ou no começo do seguinte. Estou super empolgada, embora seja um grande desafio, já que é um gênero completamente novo para mim. – Respondeu Mia, com os olhos brilhando de entusiasmo.

- É engraçado, Mia, sempre que você embarca em um novo projeto, você diz que é um grande desafio, mas acaba superando todas as expectativas. – Comentou Olívia, rindo.

- Isso porque os desafios são muito reais. – Respondeu Mia, com uma firmeza tranquila no olhar. – Sempre sinto como se estivesse navegando em águas desconhecidas, e é isso que me impulsiona.

- Os desafios são mais difíceis do que as pessoas imaginam. – Dinah acrescentou. – Eu já comecei a filmar minha nova série, e a personagem que estou interpretando é totalmente diferente de tudo o que já fiz. Ela é bem melancólica, carrega uma carga emocional muito pesada, e isso me esgota. Às vezes, saio das gravações me sentindo completamente drenada emocionalmente.

- Eu sei exatamente como é. – Disse Mia, com um olhar compreensivo. – Teve uma vez que me envolvi tanto com o personagem que precisei de semanas para me desconectar e voltar ao meu próprio ritmo.

- O que eu acho mais fascinante na atuação é o poder de transformação. Você se coloca no lugar de outra pessoa, vive experiências e emoções que talvez jamais experimentasse na vida real. – Observou Olívia, com um tom reflexivo. – E, no final, consegue voltar a ser você mesma, como se desligasse uma chave interna.

- Exatamente! – Dinah concordou. – No começo, eu tinha muito medo de tentar papéis diferentes. Ficava presa às comédias porque achava que era o que combinava com minha personalidade extrovertida. Mas, com o tempo, fui ganhando confiança para explorar gêneros diferentes. Hoje, posso dizer que sou apaixonada por atuar, porque cada papel é uma nova descoberta, uma oportunidade de crescimento.

- O que mais me encanta na atuação é essa capacidade quase mágica de me transportar para universos completamente diferentes. Viver tantas vidas distintas, com suas alegrias, dores e desafios únicos, é algo que me hipnotiza por completo. – Confessou Mia, com uma paixão evidente em cada palavra, deixando transparecer o profundo amor que sentia pela arte.

- Dá para sentir o amor de vocês pelo que fazem, é quase tangível. – Comentou Olívia, impressionada com a profundidade das respostas das amigas. – E você, Mila? – Prosseguiu, notando que Camila estava mais reservada, apenas acompanhando a conversa em silêncio. – O que a atuação significa para você? O que te encanta nessa arte?

Honeymoon AvenueOnde histórias criam vida. Descubra agora