Casos de família

189 23 61
                                    

Olá, como vocês estão?

Espero que sim.

Tenho postado quase duas ou três vezes na semana, mas é porque tenho alguns capítulos prontos.

Queria postar um por semana, mas fico ansiosa.

Espero que vocês estejam curtindo a fic, ainda estou um pouco insegura de estar escrevendo após muito tempo.

Muito obrigada por todos os votos e comentários, continuem comentando, me digam o que estão achando.

O capitulo ficou enorme.


*******







Nova York, 23 de junho de 2024

Dentro de sua BMW, Lauren aguardava pacientemente por Camila, que sempre demorava a se arrumar. A artista, conhecida por seu lado fashionista, dedicava-se a cada detalhe de seu visual, buscando a impecabilidade em qualquer ocasião, fosse para um grande evento ou um simples encontro de família ou amigos. Cada escolha de roupa era uma expressão de sua personalidade vibrante, e ela frequentemente mergulhava em sua coleção de acessórios, combinando cores e texturas como se estivesse criando uma obra de arte.

Em contraste, Lauren, acostumada à imprevisibilidade de sua profissão, se arrumava em questão de minutos. Na rotina agitada de uma médica, onde cada segundo contava, a praticidade se tornava essencial. Com um olhar atento e um ótimo senso de moda, ela selecionava roupas que não apenas se ajustavam perfeitamente ao seu corpo, mas também refletiam seu estilo, um harmonioso equilíbrio entre profissionalismo e um toque pessoal que a destacava.

A médica não se deixava seduzir por detalhes excessivos; para ela, a filosofia era clara: menos era mais. Contudo, ao longo dos anos, ela aprendeu a admirar, mesmo que com certa impaciência, a demora de Camila. Sabia que aquele ritual de beleza era mais do que apenas um capricho; era uma maneira da esposa se sentir confiante e poderosa.

Com um suspiro, Lauren olhou para o relógio de pulso, preocupada que o atraso de Camila as fizesse sair exatamente quando o trânsito começaria a ficar intenso nas ruas de Nova York. Era domingo, e enquanto muitos se divertiam e relaxavam, muitas famílias também saíam para almoçar. Ela temia que essa combinação resultasse em um trajeto demorado até a mansão Jauregui, onde o almoço familiar as aguardava.

De repente, ao pensar no almoço, uma onda de ansiedade a envolveu, e o desânimo a fez questionar de onde poderia tirar coragem para enfrentá-lo. A mente de Lauren se encheu de apreensão sobre o que poderia acontecer durante a reunião, onde as críticas e o estresse eram sempre a cereja do bolo. Não era que não gostasse de estar com a família; a verdade é que sua mãe, Clara, tinha um talento especial para destruir qualquer clima ameno, transformando risadas em silêncios constrangedores com apenas uma palavra cortante.

Ela ainda sentia o gosto amargo do último almoço, que quase terminou em desastre, se não fosse por uma emergência no hospital que a resgatou. A lembrança da tensão no ar e das palavras afiadas da mãe a incomodava, e a dúvida pairava em sua mente: seria capaz de enfrentar mais uma situação semelhante?

Ela fez o possível para não se deixar dominar pelas preocupações, e, felizmente, o som do clique da porta anunciando a chegada de Camila a trouxe de volta à realidade.

Quando Camila entrou no carro, o ambiente foi instantaneamente preenchido pelo perfume favorito dela, o Bohemian Orange Blossom. Lauren, coitada, teve que lutar internamente contra a tentação de fechar os olhos e se deixar levar pela fragrância que a inebriou.

Cada nota do perfume a atingia em cheio como se fosse dardos. O aroma doce e floral trazia à tona lembranças preciosas, e ela não conseguia deixar de pensar o quanto amava aquele cheiro tão característico de Camila.

Honeymoon AvenueOnde histórias criam vida. Descubra agora