1965
Os Beatles estavam quase que no auge de seu sucesso, então era natural que eles concorressem a vários prêmios devido ao seu sucesso, um deles eram os Grammys. Aquela era a sétima edição da premiação, o local estava lotado de celebridades, algumas delas eram inclusive extremamente admiradas pela garota que estava acompanhando os Beatles, como por exemplo o Frank Sinatra, era quase loucura estar o vendo em carne osso, sentado a poucos metros de distância de onde ela estava junto com John, Paul, Ringo, George e suas namoradas Maureen, Pattie e Cynthia, exceto por Paul, ele não tinha namorada. E sinceramente, isso era algo que a mulher não sabia se deveria agradecer ou abominar.
Ela tinha sentimentos por Paul, eles haviam se conhecido fazia quase um ano, numa festa. Os dois se tornaram amigos desde então e não levou muito tempo para que ela se enturmasse com o resto do grupo também. Ela só sabia que a incerteza se ele sentia o mesmo ou não, acabava a deixando um pouquinho maluca algumas vezes. — Acham que vamos ganhar? — Ringo perguntou, a despertando de seus pensamentos.
— Como? — Ela perguntou confusa, sem entender o que o amigo havia perguntado.
— Ele perguntou se achamos que a gente vai ganhar, cabeça de vento. — Paul respondeu, dando um leve peteleco na testa da amiga.
— Ai! — Ela disse esfregando levemente o local onde os dedos de Paul haviam se chocado contra. — Ah, eu tô bem confiante pra ser sincera, vocês tem uma boa chance.
— Galera.. é um prêmio de artista revelação! Se não nós, quem mais vai ganhar? A Petula Clark? — John perguntou em tom de deboche, arrancando risadinhas de alguns da mesa.
— John! — Cynthia deu um tapinha no antebraço do namorado, o repreendendo, porém ainda era possível ver que ela estava querendo dar risada.
— Desculpa amor.. — Ele falou entre uma risada nasal, levantando baixo as mãos em rendição. — Prometo que vou me comportar, tá bem? — Falou em um ligeiro tom de brincadeira, depositando um beijo rápido na bochecha da loira.
Enquanto isso, George e Pattie conversavam um com o outro porém bem baixinho, quase que num sussurro, Maureen tinha sua cabeça encostada no ombro de Ringo, que acariciava a raiz de seu cabelo.
A mulher sentiu um impacto em seu calcanhar, olhando por debaixo da mesa apenas para ver o sapato mocassim de Paul chutando a região inferior de sua perna exposta devido à seu vestido que cobria somente até acima do joelho, somente para se divertir um pouco provocando a amiga, que logo começou a revidar, fazendo com que aquilo virasse uma espécie de lutinha entre ambos.
— Pessoal.. — George os chamou, mas eles estavam tão entretidos entre si que nem escutaram. — Pessoal! — Ele levantou o tom de voz, fazendo com que os dois parassem e finalmente voltassem sua atenção para o homem. — As premiações. Acho que começam agora. — Ele comentou, voltando seu olhar pra eles e o alternando para o palco, no qual uma mulher ruiva com os seios ligeiramente fartos havia subido e se posicionado em frente ao microfone.
Ela limpou a garganta antes de começar a falar. — Boa noite a todos. — Ela disse recebendo alguns "boa noite" da multidão em resposta. — Sejam bem vindos a sétima edição dos Grammys! Bem, sabemos que a festa já está em andamento há algum tempinho e queríamos agradecer todos por terem vindo e por terem paciência.. enfim, creio que já passa da hora de anunciarmos os vencedores, não? — Ela perguntou retoricamente, fazendo com que as pessoas presentes no local berrassem em animação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE BEATLES - oneshots & imagines !
FanfictionVários cenários curtos com os garotos de Liverpool para que vocês possam devanear sobre eles a vontade, espero que gostem!