1963
O ano de 1963 havia acabado de começar, os Beatles estavam cada vez mais próximos do auge do sucesso, eles já eram conhecidos por tudo quanto é canto no Reino Unido, porém ainda não tanto em outros lugares.
E era justamente nisso que eles estavam trabalhando, os quatro decidiram fazer uma mini-tour por alguns países, fazendo com que mais pessoas conhecessem a música que eles tocavam, alguma delas estavam prestes a serem lançadas no álbum de debute "Please Please Me".
Os garotos estavam no centro de Sydney na Austrália, era um sábado a noite e eles haviam acabado de terminar um show em um barzinho bem popular entre os moradores do local.
Assim que terminaram de tocar, a banda começou a descer do palco enquanto carregavam seus instrumentos, antes de descer junto de seus colegas, George deu uma última olhada na plateia antes de descer também, e acabou vendo de relance uma garota ruiva de cabelos enrolados, provavelmente ela era uma das garotas mais lindas que ele já havia visto na vida.
Por um momento ele ficou paralisado admirando a beleza da menina. — George? — Ele escutou alguém o chamando, era John no topo da escadinha do palco. — Vai descer do palco ou vai ficar aí pra servir de guitarrista pra próxima banda que vai se apresentar? — Ele perguntou irônico.
— Já vou, já vou. — Ele respondeu, pegando sua guitarra e descendo do palco junto com John que também carregava aquele mesmo instrumento em suas mãos.
Guardaram os instrumentos na van que estava parada no estacionamento do bar e os quatro voltaram juntos pra dentro do local. Após isso, cada um foi pra um lado, o combinado era apenas que todos estivessem na van até as 3 da manhã para que saíssem do bar e voltassem pro hotel onde estavam, eles teriam outra apresentação amanhã naquele mesmo horário e precisavam estar descansados.
George aproveitou para ir atrás da tal garota, apenas decidiu passar no balcão antes para pegar um copo de whiskey, ele sentou em um banquinho giratório enquanto esperava sua vez de fazer o pedido e olhou despretensiosamente ao redor do local, acabando por avistar a mesma garota de alguns minutos mais cedo de pé do outro lado do bar.
Era inevitável não olhar pra ela, não levou muito tempo para que ela olhasse pra ele também e começasse a caminhar na direção dele, seu coração quase disparou ao vê-la atravessar o bar.
Ela se sentou ao seu lado no banquinho, casualmente pedindo uma taça de vinho ao homem atrás do balcão. — Te vi tocar. — Ela comentou repentinamente após alguns segundos de silêncio. — Tenho que admitir, vocês são bons pra caramba. — Ela deu de ombros.
— Obrigado. — Ele respondeu meio sem jeito em um sorriso simpático.
— Engraçado.. — ela começou, se virando totalmente para ele. — Você tem um sotaque...
— Ah, é britânico. Sou de Liverpool. — Ele explicou.
— Bem que notei que você não era daqui.
— Notou, é? — Ele perguntou.
— Ora. mas é claro que notei. Eu me lembraria de você se já tivesse te visto por aqui. — Disse seguida de um sorrisinho, George não sabia se aquilo era um flerte ou algo do gênero, mas o que quer que fosse, o fez sorrir um pouquinho.
As bebidas de ambos chegaram ao mesmo tempo, eles agradeceram ao barman e beberam de seus copos de vidro. — Eu sou o George, George Harrison. — Ele disse após beber um pouco do whiskey, estendendo sua pão para a ruiva.
— Sou Mary Anne. — Ela disse após beber um pouco de vinho, finalmente apertando a mão de George.
— É um prazer te conhecer, Mary Anne. — Ele falou num sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE BEATLES - oneshots & imagines !
FanfictionVários cenários curtos com os garotos de Liverpool para que vocês possam devanear sobre eles a vontade, espero que gostem!