ringo - more than a fan.

21 3 57
                                    

1964

O mês de Julho estava na metade, não fazia mais que duas semanas do lançamento do filme e do álbum "A Hard Days Night" produzidos pelos Beatles.

Os quatro garotos estavam prestes a se apresentar no Brighton Hippodrome, na cidade de Brighton, e a aquilo não poderia fazer a jovem Cindy mais feliz. Ela estava completando 18 anos naquele dia, 12 de Julho, num Domingo, e ela havia ingressos pra assistir aos Beatles na primeira fileira em sua cidade.

Aquilo era melhor do que qualquer presente que ela poderia ganhar, ela decorou todas as músicas do novo álbum da cabeça aos pés e assistiu o filme ao menos umas vinte vezes.

Seu pai estava a levando de carro até o centro da cidade para que ela assistisse o show de sua banda favorita. É claro que os Beatles estavam sendo tocados no rádio do carro, afinal, não havia como ser diferente.

A morena também carregava consigo uma revista sobre os Beatles para passar o tempo no caminho, as páginas continham caça palavras temáticos com as músicas, cruzadinhas, quizzes e até mesmo uma foto enorme dos quatro reunidos, Cindy ficava eufórica só de imaginar que daqui poucas horas ela estaria de frente pra eles, tanto que ela juntou seus lábios ligeiramente carnudos e os pressionou contra a bochecha de Ringo na foto, seu Beatle favorito.

— Filha? Chegamos. — Seu pai avisou, virando a cabeça para o banco de trás, fazendo com que ela rapidamente tirasse a revista de perto de seu rosto antes que seu pai visse aquilo, o que a fez perceber que o rosto do Beatle havia ficado manchado com uma marca de seu batom.

— Já vou descer, pai. — Ela falou enquanto tirava o cinto do ao redor se seu corpo.

— Lembra o que combinamos, certo? Quando o show terminar, me ligue em alguma cabine telefônica que eu venho te buscar. — Ele respondeu, se inclinando para depositar um beijo na bochecha da menina.

— Tá bem, pai. Até mais tarde! — Ela disse com um sorriso eufórico em seu rosto e saiu do carro, correndo até a frente do local onde o show seria feito, agradeceu os céus pela fila não estar tão grande.

Em algum tempo, ela finalmente entrou no lugar, pegando um assento logo na primeira fileira, de frente para o palco. Ela se sentou e esperou ansiosamente até que o show começasse.

Após aproximadamente uma hora, era possível notar a ambientação do local mudando, a iluminação havia sido alterada e um homem subiu ao palco, fazendo com que a plateia que era composta especialmente por garotas começasse a ficar mais agitada.

— Boa noite senhoras e senhores. — Ele iniciou, falando ao microfone. — Vejo que a casa está lotada essa noite, obrigado por virem. — O homem comentou ao correr os olhos pela multidão, haviam pessoas nos assentos do chão e pessoas no segundo andar do local, que eram as cadeiras superiores, ambos os espaços estavam cheios igual um formigueiro.

— Não é mistério que todos vocês vieram aqui apenas com um propósito, gostaria de ouvir de vocês agora... vieram aqui para ver quem mesmo? — Ele perguntou, fazendo com que todos gritassem simultaneamente "Os Beatles!". Ele sorriu com a animação de todos, logo aproximando os lábios do microfone novamente. — Ah, então são eles que vocês querem? Pensei que tivessem vindo para assistir os Beach Boys. — Ele brincou, arrancando risos de todos.

O mesmo acabou por rir um pouco com a própria piada, não enrolando muito para falar novamente. — Com vocês, Os Beatles! — Ele anunciou e as cortinas vermelhas atrás dele se abriram, revelando os quatro homens já posicionados em seus devidos instrumentos, arrancando gritos ensurdecedores de todos que se misturaram com o começo da canção "A Hard Days Night."

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 04 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

THE BEATLES - oneshots & imagines !Onde histórias criam vida. Descubra agora