1966
Era um dia ensolarado em Liverpool, o dia 9 de Outubro era marcado no calendário, significava que era aniversário de John. Sua namorada havia decidido fazer uma surpresa pra ele, sabia que John não gostaria de nada grandioso, então decidiu dar uma festinha em seu apartamento e chamar apenas os amigos mais íntimos, entre eles estavam Paul, Ringo, George, Brian, Maureen, Pattie e Jane.
De certa forma, todos colaboraram um pouco com a surpresa. Jane e Maureen ficaram responsáveis pela decoração, Paul, Ringo e Brian haviam ficado responsáveis por passar o dia com John apenas para o distrair, Pattie e George foram comprar bebidas e salgadinhos, enquanto a garota havia ficado na cozinha fazendo o bolo. Ela preparou um delicioso bolo de chocolate, um clássico, porém John adorava.
Não levou muito tempo pra que a decoração ficasse pronta e Pattie e George voltassem do mercado com os comes e bebes. Paul havia dito que eles estariam na casa de Brian, então assim que tudo estava pronto, ela logo se apressou para ligar pra lá e avisar aos rapazes que poderiam levar John para o apartamento.
Rodou os números no telefone, esperando que alguém atendesse. — Alô? — Uma voz disse no outro lado da linha que ela logo reconheceu pertencer ao Ringo.
— Ringo? Sou eu! Tudo pronto por aqui, pode trazer o John. — Ela avisou.
— Tá bem, daqui alguns minutos chegamos aí. — Ele disse num tom de voz meio baixo, provavelmente para que John não acabasse escutando e desligou o telefone.
Algum tempo se passou, até que foi possível ouvir passos vindo do corredor da entrada do apartamento. — Sh! Eles chegaram! — Ela avisou, Maureen logo se apressou para apagar as luzes e todos se abaixaram, esperando que os meninos entrassem.
— Deus, tem alguma família de morcegos morando aqui? — John comentou antes de entrar no apartamento junto dos outros três. Assim que ele entrou, as luzes se acenderam e todos pularam do chão simultaneamente. — Surpresa! — Eles gritaram.
A namorada do aniversariante logo apareceu em sua frente com o bolo aceso, fazendo com que ele sorrisse tal como um bobo, olhando em seus olhos cor hazel.
Cantaram parabéns pra ele, o deixando agora apagar as velas. — E aí, vai pedir o que? — Paul perguntou.
— Se eu falar, não vira realidade. — Ele disse antes de pensar mais um pouco e finalmente assoprar as velinhas.
Todos se direcionaram pra mesa, George pegou uma espátula na gaveta da cozinha e a entregou para o amigo, que logo começou a cortar o bolo em um pedaço generoso e o colocou em um pratinho.
Os convidados o observaram prestes a fazer a entrega do primeiro pedaço, e logo puxaram alguns berros. — Discurso, discurso, discurso! — Disseram em uníssono, chamando a atenção de John, o arrancando uma risada abafada.
— Tá bem, tá bem! — Ele levantou as mãos em rendição, limpando a garganta antes de falar. — Bom.. o primeiro pedaço vai pra uma pessoa extremamente especial na minha vida, ela é simplesmente minha alma gêmea. Se estivesse dentro do meu alcance, eu iria fazer com que toda mulher tivesse ao menos um pouco de seu charme, assim todo homem iria ter a dádiva de sentir ao menos um pouco do que eu sinto quando estou com ela. — Ele disse, um tanto quanto orgulhoso de poder falar em voz alta o quanto ele amava aquela mulher, fazendo com que ela sorrisse sem parar a cada palavra que saia de sua boca.
— Queria acrescentar também, que enquanto eu tiver ela na minha vida, sei que não vou precisar pedir nada a Deus, pois eu já tenho tudo que eu preciso. — Ele disse fazendo com que a mulher se emocionasse, logo pegando o prato com o bolo. — O primeiro pedaço vai pra você, amor. — Ele falou com um leve sinal de emoção na voz, indo em direção a mais baixa, que pegou o bolo com sua mão esquerda, usando a mão livre para abraçar seu amado.
— Eu te amo. — Ele falou antes de eles selarem os lábios em um beijo apaixonado, escutando seus amigos batendo palmas, os mesmos amigos que logo em seguida começaram a gritar "Puxa-saco, puxa saco!" em sequência, arrancando uma risada do casal.
— Eu também te amo, muito. — Ela disse em resposta com um sorriso no rosto.
A festa durou mais longas horas, por mais que não fosse nada grandioso, todos se divertiram pra caramba, passaram o dia rindo, fofocando, dançando, bebendo e jogando jogos bestas de festa. Quando era quase madrugada, todos já tinham deixado o apartamento, exceto é claro, pelo casal.
Eles não haviam feito tanta bagunça, então não levou mais que meia hora para que eles terminassem de arrumar o apartamento. Assim que o fizeram, tomaram um banho e vestiram seus trajes de dormir, caminhando lado a lado até o quarto, haviam decidido assistir um filme enquanto comiam os docinhos e bolo que havia sobrado da festa.
— Quer saber o que eu pedi? — John perguntou ao ligar a televisão, mudando para o canal de filmes e em seguida indo se aconchegar na cama ao lado da namorada.
— Você não disse ao Paul que não podia contar, se não, não viraria realidade? — Ela perguntou ligeiramente arqueando as sobrancelhas, pegando um docinho do prato que ela havia colocado em cima da cama.
— Disse. Mas você é excessão. — Ele disse e pegou um docinho, o comendo rapidamente. — Eu pedi que eu possa passar o resto da minha vida ao seu lado, é a coisa que me faria o homem mais completo do mundo.
— John.. — Ela disse se sentindo tocada pelas palavras do homem, sequer soube como reagir, apenas depositou um selinho nos lábios dele. — Deus, é loucura o tanto que eu te amo. Sabe disso, não?
— Ah, eu suspeito um pouquinho. — Ele disse em brincadeira. — Eu também te amo, meu amor. E pode ter certeza que nada nem ninguém vai mudar isso. — Ele a olhou com um olhar e sorriso extremamente apaixonado antes de a beijar novamente.
Passaram o resto da noite enrolados um ao outro sob os edredons macios da cama enquanto se divertiam assistindo um filme qualquer que estava passando na televisão e comendo algumas besteiras.
John sabia que ele não precisava de aniversário para ganhar um presente, afinal, ele já tinha um consigo. Estar ao lado da mulher que ele mais amava no mundo era um presente que jamais poderia se comparar a qualquer outro.
...
Oii! Autora aqui, fiz esse imagine em especial ao aniversário dele, que aliás é hoje! Feliz aniversário, John! 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE BEATLES - oneshots & imagines !
Fiksi PenggemarVários cenários curtos com os garotos de Liverpool para que vocês possam devanear sobre eles a vontade, espero que gostem!