1964
George havia terminado mais um dia de gravação do filme "A Hard Days Night", uma longa metragem que estava sendo produzida afim de promover o novo álbum dos Beatles, entitulado com o mesmo nome. Se ele fosse ser sincero, tudo que ele queria naquele momento era comer algo, não era como se ele estivesse restrito a isso pois estava seguindo alguma dieta restrita, a questão era que ele simplesmente não havia tido tempo para fazer uma refeição decente em nenhum momento daquele dia, já que as gravações duravam horas e horas.
Já era bem tarde quando ele saiu do estúdio, quase meia noite. A parte boa era que ele poderia andar tranquilamente pelas ruas sem ser reconhecido, não era como se algum grupo de fãs fosse o abordar aquela hora da madrugada, até porque a maioria delas não havia mais que 18 anos, elas provavelmente não deveriam estar nem acordadas a aquela hora, os pais de todas já deviam ter as mandado para a cama há muito tempo.
Finalmente ele se despediu de seus três amigos e da equipe e começou a caminhar em direção à uma lanchonete perto dali, o lugar era aberto 24h, o que foi um dos fatos que o influenciou a escolher aquele restaurante pra comer, era possivelmente a única coisa aberta aquela hora.
Assim que ele cruzou a porta, não pode deixar de notar que o estabelecimento estaria vazio se não fosse por uma figura sentada de frente pro balcão, saboreando um hambúrguer. Figura esta que era bem conhecida aos olhos do guitarrista, o que fez com que ele se aproximasse sorrateiramente por trás dela, seus olhos castanhos com os cílios longos e curvados foram tampados pelas mãos do homem. — Advinha. — Ele disse simples, fazendo com que ela se virasse enquanto retirava as mãos de seus olhos.
Ela olhou para o homem em sua frente, arqueando de leve as sobrancelhas. — George! — Ela exclamou com um sorriso se levantando prontamente do banquinho giratório. Ficou um tanto perdida, não sabia como deveria o cumprimentar. Não fazia tanto tempo que eles tinham se visto da última vez, quase uma semana na realidade, então um abraço talvez não combinasse muito com a circunstância. Um aperto de mão seria algo muito formal levando em conta que ambos são muito amigos há anos. Um beijo na bochecha também não soava adequado, afinal, eles eram só amigos, por mais que ela adoraria que eles fossem algo a mais. Por fim, ela acabou apenas colocando as mãos nos ombros ligeiramente largos do mais alto, as esfregando contra eles de leve enquanto um pequeno sorriso predominava seus lábios.
— Caramba.. olha só pra você nesse terno! Deixa eu adivinhar, acabou de sair da gravação? — Ela perguntou, recebendo um aceno de cabeça em confirmação como resposta, assim como esperado.
— Entendi. E como estão as coisas por lá? — Ela perguntou, voltando a sentar no banco, vendo o de cabelos castanhos se sentar no outro ao seu lado.
— Bem.. as vezes um pouco estressantes, mas estamos fazendo um bom trabalho, acho que é impossível ficar de mau humor por muito tempo quando tem outros três palhaços trabalhando com você. — Ele disse, arrancando um risinho dela.
— Ah, com tres palhaços você quer dizer John, Paul e você, não é? — Ela perguntou apenas para o provocar, recebendo uma risada nasal em resposta.
— Muito engraçada.. — Ele disse ligeiramente revirando uns olhos, porém era nítido que um sorriso estava presente em seus lábios. — Sabe muito bem que o terceiro palhaço é o Ringo.
— Sei é? — Ela perguntou, o ouvindo estralar a língua e balançar a cabeça negativamente com suas provocações, porém ele não pode evitar deixar que uma risadinha quieta escapasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE BEATLES - oneshots & imagines !
FanfictionVários cenários curtos com os garotos de Liverpool para que vocês possam devanear sobre eles a vontade, espero que gostem!