*Observação: Seu nome aqui é Izzy O'Connel, mas sinta-se livre para mudar.
...
1963
Ringo e Izzy namoravam desde antes do sucesso dos beatles, os dois entraram em um relacionamento no finalzinho do ano de 61. É claro que junto com o sucesso há partes boas e ruins. Bem, a boa parte era que Ringo era finalmente reconhecido pelo seu talento, podendo viver do que ele tanto amava, que era da música — mais especificamente bateria — e isso não era mistério pra ninguém, muito menos para sua namorada que não poderia estar mais feliz com isso.
Já a parte ruim era a pressão e as pessoas mal intencionadas da mídia que fariam qualquer coisa pra extrair um pingo de drama da vida de celebridades — mesmo que não fosse real — para publicar em suas matérias e enriquecerem ainda
mais. Isso acabou por acontecer com eles também, de certa forma era inevitável e eles já esperavam que isso fosse ocorrer em algum momento, mas ainda assim acabaram ficando levemente em choque, especialmente pela garota de cabelos castanhos quase ruivos e olhos verdes na qual estava sentada na mesinha da sala de jantar
a as junto com Ringo no apartamento que eles dividiam juntos, lendo o jornal.— Izzy O'Connel, amável ou aproveitadora? — A garota leu o título da matéria em intonação irônica, fazendo com que Ringo a olhasse por cima da caneca de café presente em seus lábios, a borda da xícara o atrapalhando levemente a ter uma visão completa da garota.
— Lá vem.. - Ele disse em tom de ironia e tédio, dando abertura para que ela continuasse a ler a matéria.
— "A senhorita O'Connel alegou recentemente que estaria em um relacionamento com o Beatle baterista Ringo Starr antes mesmo do sucesso estrondoso da banda, algo que é de se estranhar, por qual motivo ela não teria assumido o relacionamento com ele antes disso? Seria Izzy uma mentirosa e interesseira que só valorizou seu namorado após perceber que ele a garantia uma vida de fartura e sucesso?" — Ela leu as palavras que diziam a matéria, uma expressão de indignação em seu rosto.
— Quanta idiotice e mentira em um jornal só! — Ela disse apertando o papel com força, ligeiramente amassando-o.— Todo mundo sabe que só assumimos o relacionamento depois, porque Brian não costumava permitir que os relacionamentos de você e seus amigos fossem públicos. — Ela se defendeu como se precisasse fazer isso naquele momento. Porém, Ringo ainda continuava com uma expressão serena em seu rosto, a jovem
podia jurar que até viu uma risadinha quieta se formar em seus lábios.— Amor.. — Ele disse em um tom calmo, suavemente tirando o papel de suas mãos. — Escuta.. eu sei que é um absurdo, mentirosa e repugnante.. — Ele disse se referindo ao artigo do jornal. — Mas pense só, eu tenho certeza que os repórteres idiotas que escrevem isso devem estar apenas com inveja por não terem uma namorada incrível igual a você. — Ele disse arrancando um sorrisinho da menina.
Apesar de ter sorrido, ela não pode evitar de se inclinar em direção ao namorado, buscando dar mais uma espiadinha no resto da matéria. — "Perguntamos a algumas garotas da Beatlemania o que elas acham sobre o relacionamento de Ringo, a resposta delas não foi a mais amorosa do mundo; 'Ringo merece coisa melhor do que uma gananciosa e manipuladora.' Alegou uma delas, e logo sua amiga completou; 'Realmente, eu já até ouvi falar por aí que ela chegou a trair ele com um cara aqui em Liverpool, acho que ele realmente deveria procurar outra pessoa, sabe.. eu poderia me voluntariar como sua nova namorada'." — Ela leu em voz alta rápido e quase que num sussurro.
— Trair você?! Ringo, isso é ridículo! Olha, eu sei que a maioria das suas fãs não tem mais que 18 anos, mas isso é demais! — Ela disse com indignação.
— Meu bem.. eu não sou nenhum idiota, eu sei que você jamais me trairia. E se quer saber, eu tenho certeza que elas só estão se lamentando por não serem lindas igual você. Além do mais, eu jamais poderia ter alguém melhor que você, eu não quero outro alguém. Você é a única mulher pra mim. — Ele afirmou com segurança, fazendo com que sua namorada se derretesse em um sorriso, depositando um beijo apaixonado em seus lábios.
Uns dias depois, os Beatles fariam um show e você foi convidada pra assistir. Izzy chegou no local onde seria a apresentação e ficou bem de frente para o palco, numa espécie de tenda que era exclusiva somente para ela e Cynthia — a namorada de John. O sucesso era algo novo pra todos daquele ciclo social, nenhum dos garotos estava acostumado a lotar uma casa de shows apenas com a menção de sua presença ali.
Após algumas músicas, ela não pode deixar de notar que um microfone havia sido posicionado perto de Ringo, o que fez ela achar levemente esquisito, já que seu namorado costumava apenas tocar bateria.
— Bem, o que vamos fazer agora não é tao comum, mas nosso Ringo fez uma composição e gostaríamos de ter a honra de ouvi-lo fazer uma pequena performance esta noite. – John disse com um pingo de ironia em sua voz, recebendo uma onda de aplausos em seguida.
O mesmo se afastou do microfone e olhou de canto para Ringo, provavelmente aquilo significava de alguma forma que ele poderia começar a música, Izzy estava um tanto quanto curiosa pra saber o que estaria por vir.
Logo os 4 garotos se posicionaram adequadamente e começaram a tocar, deixando somente Ringo cantando e George e Paul algumas vezes faziam vocais de suporte.
"Sha-la-la-la-la-la-la
Sha-la-la-la-la-la-la
Sha-la-la-la-la-la-la
Sha-la-la-la-laIt's not the way you smile
That touched my heart
It's not the way you kiss
That tears me apart
Uh-ho, many many, many nights go by
I sit alone at home and I cry over you
What can I do?
Can't help myself
'Cause baby it's you
Sha-la-la-la-la-la-la
Baby it's you
Sha-la-la-la-la-la-la
Sha-la-la-la-laYou should hear what they say about you
Cheat! Cheat! Sha-la-la-la-la
They say, they say you never, never ever been true
Cheat! Cheat!Uh-ho, it doesn't matter what they say
What can I do? Then it's true
Don't want nobody, nobody
'Cause baby it's you
Sha-la-la-la-la-la-la
Baby it's you
Sha-la-la-la-la-la-laUh-oh, it doesn't matter what they say
I know I'm gonna love you any all way
What can I do? And it's true
Don't want nobody, nobody
'Cause baby it's you
Sha-la-la-la-la-la-la
Baby it's you
Sha-la-la-la-la-la-la
Don't leave me all alone
Sha-la-la-la-la-la-la
Come home
Sha-la-la-la-la-la-la"É claro que Ringo cantou certas partes da música olhando diretamente para a namorada, ela logo soube do que a música se tratava. Na verdade, todos sabiam, ou pelo menos a maioria, já que a tal matéria havia repercutido consideravelmente.
Após mais algumas músicas o show acabou, Cynthia e Izzy foram para o camarim encontrar com seus amados, a menina foi direto ao seu encontro, o abraçando e depositando um beijo caloroso em sua boca, sem se importar se ele estava levemente soado com o show. — Você foi incrível. — Ela disse com um sorriso doce, ajeitando seus cabelos castanhos que se encontravam bagunçados de um jeito que ela particularmente achava levemente atraente. — Escreveu aquilo.. pra mim? — Ela perguntou com um semblante ligeiramente desacreditado, ainda mantendo um sorriso nos lábios.
— É claro que sim! — Ele disse a olhando com os olhos levemente brilhantes e apreciando cada mínimo detalhe de seu rosto, claramente apaixonado pela mulher em sua frente. — Afinal das contas amor, é você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE BEATLES - oneshots & imagines !
FanficVários cenários curtos com os garotos de Liverpool para que vocês possam devanear sobre eles a vontade, espero que gostem!