**Notas da autora**
Olha eu de novo! Acharam que eu deixaria aquele capítulo minúsculo pra suprir a semana? Claro que não, cá estamos com atualizações. Espero que gostem e boa leitura 🫶🏽
__________________________Yoko Apasra Point of View
A semana inteira passa como um borrão para mim, não consigo me concentrar nas atividades da faculdade e Liam cai de bicicleta dois dias seguidos, as atividades domésticas são feitas exclusivamente por Marissa, o que a deixa de mal humor o dia inteiro.— Era só o que me faltava mesmo. — ela diz enquanto troca a lâmpada do banheiro, eu estou segurando a lanterna. — Você está a semana inteira ansiosa para encontrar uma mulher que você já encontra semana sim e semana também há quase um ano.
— É diferente, ela vai me deixar entrar na Casa Branca.
— Nossa, muito melhor! Você vai cometer um crime que pode pôr em risco a sua carreira como advogada e está aí toda sorridente. — ela desce da escada e clica no interruptor, fazendo todo o cômodo se clarear. — Quer saber? Eu sempre disse que isso não daria certo, você está viciada nessa mulher.
— Você entenderia se transasse com ela. — a sigo para a cozinha.
— Eu não sou uma destruidora de famílias. — ela argumenta colocando as louças na máquina de lavar. — O que aconteceu com aquele papo de "são só alguns meses" e "ela é só uma frustrada presa em um casamento hétero"?
— Mas são só alguns meses e ela continua sendo uma pessoa presa em um relacionamento hétero.
— Essa história vai completar um ano no natal. Tá vendo? Você nem consegue mais dizer que ela é frustrada, você gosta dela!
— Claro que eu gosto dela, Marissa, mas não do jeito que você pensa. — eu gesticulo em sua direção. — Somos amigas.
Marissa gargalha alto e movimenta os dois dedos indicadores e anelares em direção um ao outro em formato de tesoura.
— "Amizade".
— Você é uma idiota. — digo me direcionando para o quarto.
Bato a porta com força, fazendo birra como uma adolescente. A verdade é que Marissa está completamente certa, eu estou viciada em Faye, eu sonho com a sua boca e desejo o seu corpo durante a semana inteira, estar com ela é como uma recompensa depois de uma semana cansativa em um país que tenho poucos amigos e nenhuma família. O meu cérebro relaciona Faye e o prazer que ela me proporciona com uma necessidade básica, eu preciso que ela me toque, preciso senti-la entre os dedos, assim como preciso me alimentar e respirar.
Talvez eu tenha deixado isso ir longe demais. Pego o meu celular na escrivaninha e digito uma mensagem:
Eu: Faye, boa noite
Eu: Peço perdão pelo horário, mas preciso mesmo cancelar o encontro de amanhã. Podemos nos ver na próxima semana?
Supaporn Malisorn: Boa noite, Yo
Supaporn Malisorn: Como quiser, até a próxima semana ;)A maneira como ela aceita sem insistir me incomoda. Significa que não se importa de eu ter cancelado? Se sim, por que parecia tão interessada na segunda-feira?
E se ela encontrar outra amante? Talvez ela já tenha outra amante, uma para cada dia da semana. Provavelmente está mandando mensagem agora para a de segunda e marcando para amanhã para não perder a rotina. Droga, e se alguma delas tiver uma IST?
— Yoko! — a voz alta de Marissa soa do outro lado da porta. — Não fica com raiva pelo que eu disse, só não quero te ver triste ou decepcionada.
— Eu sei, está tranquilo.
— Você quer pizza? Eu fiz hora extra na cafeteria, sobrou algum dinheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A amante da primeira dama
RomanceFaye Peraya, a primeira-dama dos Estados Unidos, mantém um caso secreto com Yoko Apasra, uma talentosa aluna de direito. O que começa como uma fuga da solidão logo se transforma em algo mais intenso. Agora, Faye deve escolher entre continuar a viver...