**Notas da autora**
Domingo é dia de quê??? De AAPD!!! 🍾
Estava recapitulando os capítulos anteriores e tenho a sensação de que não especifiquei de quem era o ponto de vista no início, vocês que lutem kkkkkkk
Mas a partir de hoje não temam, já está na minha lista de desejos para o Natal: ser menos esquecida.
E falando em Natal, vem aí uma coisa muito forte para as FayeYokinhas natalinas. Mas sem alarde, porque ainda temos um mês corrido para esperar.
Tenham uma boa leitura!Yoko Apasra
Estou me vestindo para o meu compromisso semanal inadiável, Marissa resmunga sobre alguma coisa na cozinha enquanto eu imagino como será o encontro de hoje.Por mais que eu saiba que Faye é uma mulher casada, ver o chupão no pescoço dela semana passada me deu vinte tipos de piripaques. Me vi pensando naquela maldita mancha avermelhada pelo resto da semana e me martirizando por pensar nela. Mesmo que Faye tenha dito que não me colocaria em risco, eu não sei até que ponto posso acreditar nisso. E se o risco for perdê-la?
A primeira dama já está acomodada quando eu chego, apenas informo meu nome na recepção e subo de elevador. Nós concordamos em encontros em lugares diferentes no início, mas há algum tempo que eu tenho me sentido estranha com isso, talvez eu deva me sentir estranha, é totalmente errado o que fazemos. Giro a maçaneta e tranco a porta assim que entro.
— Peraya! — chamo já tirando os sapatos. — Está no banho?
Vou até o banheiro do cômodo e está vazio, estranho a quietude do ambiente e volto para destrancar a porta, nunca se sabe quando vou precisar fugir rápido, mas assim que giro a maçaneta Faye saltita de trás de um relógio antigo.
— Ei, pra onde está indo? — ela choraminga. É uma mulher de um metro e setenta e cinco saltitando como uma criança e choramingando como uma menininha.
— Nunca se sabe quando a mulher mais poderosa do país vai te sequestrar. — eu dou um sorriso discreto. — E por que estamos felizes?
— Porque a minha ementa para a lei pró aborto foi aceita! — ela caminha até a cama e se senta, mas parece muito inquieta e levanta de novo.
— Sua?
— Bom, está assinado por Kun, mas a ideia foi minha. — ela dá uma corridinha na minha direção e sem aviso prévio me segura pela cintura e levanta do chão. Dou um gritinho e um tapa em seu ombro. — O que vai fazer amanhã?
— Espero que nada. É o meu dia descanso.
— Então deixe-me reformular. — ela me coloca no chão e cheira o meu pescoço devotadamente. — O que vai fazer hoje das 19h às 00h?
— Não entendi.
— Quero sair com você à noite. — diz diretamente.
Algo dentro de mim borbulha, não sei se pelo perigo iminente ou pela excitação de algo inédito.
— Nunca saímos à noite. — eu pontuo.
— E daí? — ela dá de ombros. — Scott's Run Falls é perto da sua casa?
— Cerca de 25 minutos.
— Ótimo! — ela me pega no colo de novo, mas dessa vez me leva até a cama e se deita sobre mim, eu sorrio com a personalidade divertida de Faye, não tinha sido apresentada a ela ainda. — Você vai de picape até o estacionamento e nos encontramos na entrada da primeira trilha.
— E se alguém vir você? — faço bico e isso parece desestabilizar ela por alguns segundos, mas logo sorri e volta a falar.
— Só você vai me ver. — ela beija o meu pescoço maliciosamente e eu não consigo evitar os arrepios que esse ato me causa. — A imagem da primeira dama será exclusiva para você essa noite. Diga que sim, Yo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A amante da primeira dama
RomanceFaye Peraya, a primeira-dama dos Estados Unidos, mantém um caso secreto com Yoko Apasra, uma talentosa aluna de direito. O que começa como uma fuga da solidão logo se transforma em algo mais intenso. Agora, Faye deve escolher entre continuar a viver...