**Notas da autora**
Olá, leitores! Hoje vos trago um novo capítulo da historia da nossa digníssima primeira dama. É um capítulo curto, só para contextualização dos pensamentos da nossa queridíssima. Espero que gostem ❤️
__________________Faye Malisorn Point of View
Muita gente acha que nada acontece na Casa Branca sem que o presidente saiba, na verdade isso é mentira. Eu garanto que o presidente é informado sobre o que os seus assessores e eu consideramos relevante, mas muitos eventos passam despercebidos pela autoridade maior do país.— Você acha que pode diminuir a equipe de segurança no sábado? — digo amarrando a gravata de Kun, ele aprecia cada parte do meu rosto antes de responder.
— Por que eu faria isso? Estarei fora no sábado o mais plausível seria dobrar a segurança.
— Eu sei. — avalio o paletó e aperto os seus ombros. — Mas eu me sentiria mais segura se você dispensasse os seguranças homens. Deixe apenas as meninas.
— Você nunca me pediu isso antes. — ele segura as minhas mãos e me incentiva a olhar em seus olhos. — Aconteceu alguma coisa? Faye, alguém tentou alguma coisa com você? Olha, se alg-
— Não, não. Por Deus, não. — finjo nervosismo e coloco uma mecha de cabelo atrás da orelha. — Mas tenho escutado algumas conversas entre eles, — sussurro. — esses caras não têm respeito nenhum por nenhuma mulher.
Não é uma mentira, estou apenas pontuando fatos em um momento plausível.
— Tudo bem. — ele emoldura o meu rosto com as mãos e me dá um selinho demorado. — Eu vou pedir para a governanta alterar a escala do final de semana. Você quer trazer alguma amiga? Que tal a minha irmã?
— Não, imagina. Ice está ocupada com a universidade, eu jamais pediria isso. — mas ele continua me encarando com um sorriso encorajador. — Mas tem uma colega do francês, talvez eu poss-
— Não, muito impessoal. — ele interrompe e eu concordo com a cabeça. — Mas vamos resolver isso, okay? Você é a minha prioridade.
— Obrigada, amor. — retribuo o selinho.
— Bom, eu preciso ir. Vou almoçar com os rapazes novamente, imagino que não seja do seu interesse.
— Com certeza não. — dou um sorriso fraco. — Divirta-se.
Kun caminha para fora do quarto e eu permaneço na mesma posição por alguns segundos, imaginando como seria possível colocar Yoko dentro da casa mais segura do país.
Meu marido jamais desativaria a ala leste, então mesmo que não hajam seguranças circulando dentro da casa, o serviço secreto ainda estaria lá. A equipe é proibida de estar no segundo andar, mas para subir precisaríamos passar pelo primeiro, e como eu explicaria uma estranha no segundo andar?
Estou quase cogitando desistir do encontro, quando uma ideia completamente maluca passa pela minha cabeça. Sorrio para mim mesma e deixo uma mensagem para Yoko:
Eu: Guarde um dos conjuntos sociais que te dei para a noite de sábado
1.
Kun viaja na manhã de sexta para um compromisso internacional e como prometido, a casa está ocupada exclusivamente por seguranças mulheres. Eu tomo o café da manhã sozinha enquanto vejo o noticiário, é sempre bom estar a par do que acontece no país e no mundo quando se é esposa do líder.No intuito de testar a eficácia do meu plano antes de colocá-lo em prática, aceito um convite antigo de Robin Roberts para uma entrevista. São as quatro horas mais maçantes da minha vida, esmiuçando causas feministas e raciais diante de uma mulher curiosa sobre a minha posição política, mas vale à pena se eu conseguir burlar as regras. Logo após a entrevista eu desço de elevador até o centro de organização e peço para falar com o líder do setor me envie as gravações de segurança das últimas horas.
Como imaginei, não há ponto cego no saguão, então Yoko terá que entrar como alguém importante ou fingir ser alguém de dentro. Rôo um pouco das unhas pensando em novas estratégias, mas já estou confiante no plano atual. As passagens secretas da mansão serão usadas por uma ótima causa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A amante da primeira dama
RomantizmFaye Peraya, a primeira-dama dos Estados Unidos, mantém um caso secreto com Yoko Apasra, uma talentosa aluna de direito. O que começa como uma fuga da solidão logo se transforma em algo mais intenso. Agora, Faye deve escolher entre continuar a viver...