Jeon Davis estava prestes a ir dormir, porém batidas em sua porta interrompem seu destino de descansar, o alfa lúpus olhou para o relógio de parede que marcava 00:48 da noite, e ele estranhou que tivesse alguém ali essa a aquela hora da noite.
O mais velho caminhou até a porta da sala e pode sentir o cheirinho de mel vindo do lado de fora, então logo se apressou para abrir, e então viu o pequeno Kim todo encharcado da forte chuva que caia do lado de fora, ele soluçava alto e chorava muito, tentava controlar a respiração pela corrida que fez até a casa do alfa.
Davis olhou em volta e viu que era somente o ômega ali, então logo o puxou para dentro de casa e o levou até um dos quartos de hóspedes, foi rápido em pegar roupas quentes e uma toalha para que Taehyung pudesse tomar um banho quente e se trocar, não podia pegar um resfriado.
Enquanto o pequeno tomava banho, o alfa lúpus foi até a cozinha e preparou um chá quente de mel com limão para que aquilo esquentasse o rapaz. Assim que retornou para o quarto, viu o pequeno Kim sentado com as pernas cruzadas sobre a cama e com o rosto baixo, dava para escutar as fungadas de alguém que tentava controlar o choro.
Ele devagar foi se aproximando do loirinho que notou a presença do mais velho e logo tratou de enxugar o rosto molhado.- Pega pequeno, fiz pra você. -estendeu a xícara para o menor que pegou e agradeceu com um pequeno sorriso- Posso saber oque faz aqui a essa hora? Sabe da tempestade que tá caindo lá fora, e pra você sair de casa mesmo assim, deve ter tido um bom motivo.
Taehyung bebeu um pouco do Chá e então olhou para o mais velho que sentou na ponta da cama, esperando por sua resposta.
Suspirou cansado. - Foi minha mãe Tio...
- Oque sua mãe fez dessa vez?
- Ela...ela quer me fazer casar com um estranho, só para firmar a empresa dela. -voltou a chorar- Ela disse que eu tinha que ajudar ela, mas isso é errado!
Davis estava surpreso com aquilo, mesmo que Joe não gostasse muito de Taehyung, ele não imaginava que a beta seria capaz de praticamente usar o ômega como uma moeda de troca.
- Quando falei que não ia fazer isso, ela me bateu e falou que eu não tinha escolha. -passou a mão sobre o braço ferido- Minha mãe disse coisas horríveis para mim... Então eu fugi de casa e vim até aqui...
- Oh pequeno.- Desculpa se eu te incomodei...
O alfa mais velho se levantou de onde estava e foi até o lado do loirinho, o envolvendo em um abraço quente e aconchegante, como de pai para filho.
Davis gostava muito do pequeno Kim, desde sempre sentiu um afeto pelo garotinho, antes mesmo dele nascer do ventre do seu falecido amigo. Então Davis viu como Taehyung cresceu e foi tratado por Joe, pois a beta culpava o garoto pela morte do companheiro que veio a falecer no parto.
E mesmo sendo mal tratado e escutando ofensas de Joe, Taehyung cresceu um ômega doce e de bom coração. E ele queria que o mesmo continuasse com esse brilho, Davis não deixaria sua amiga estragar a vida do próprio filho , só por ganância e rancor.- Eu não quero isso Tio. -Tae disse enquanto recebia um carinho nos cabelos.
- Shiii, eu não vou deixar que sua mãe faça isso com você. -falou de forma seria-- Ela não vai estragar sua vida pequeno.
Demorou até que Taehyung pegasse no sono, ali mesmo e recebendo um carinho gostoso de Davis, que o ajeitou na cama e cobriu o pequeno corpo para não pegar friagem, e quando teve certeza de que Tae estava confortável, saiu do quarto de hóspedes e foi para o seu.
Amanhã iria fazer uma visita a casa de Joe para conversar sobre esse assunto ridículo de casamento arranjado que já estava fora de moda a séculos, isso era até proibido nos tempos atuais, porém algumas famílias ainda praticavam esse ato horrível por baixo dos panos. Mas como ele sabia oque Joe queria fazer, impediria a mesma, mesmo que tivesse que tomar medidas legais perante a lei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laço do Destino •TaeKook• ABO
FanficDuas pessoas com personalidades diferentes, aparência diferentes, mas corações que batiam igualmente um pelo outro desde há muito tempo. O imprinting só acontece quando duas almas gêmeas se encontram, Taehyung não imaginava encontrar Jungkook tão...