Jungkook piscou várias vezes, engoliu até saliva imaginária e sentiu seu coração bater forte. Ele tentava processar oque seu pai havia dito, sobre para ajudar o Taehyung, eles se casarem.
— Eu e o Tae nos casarmos?
— Sim, qual o problema? -Davis cruzou os braços e segurou a risada que queria sair da sua garganta, era muito bom ver seu filho desconcertado- Vocês se conhecem desde sempre, são melhores amigos, e confiam um no outro, não vejo pessoa melhor para se casar com o Taehyung do você. Fora que você é um alfa lúpus, a Joe sabe que os alfas lúpus são apegados ao seus ômegas, você sempre foi assim com Taehyung. E nem mesmo a autoridades vão poder fazer alguma coisa que de autoridade para Joe sobre o pequeno, convenhamos, -sorriu- nós lúpus temos nossas regalias.
— Entendi. Porquanto tempo temos que manter esse casamento?
— Pelo menos, pôr um ano filho, e também vão ter que passar pela cerimônia dos lúpus.
Jungkook confirmou com a cabeça e olhou para o lado, onde Tae se mantinha em silêncio e pensativo enquanto olhava para suas mãos.
— Eu vou ter que...que marcar ele?
— Me marcar? -o pequeno perguntou assustado.
— Não precisa morder ele, apenas deixe seus feromônios nele. Se Joe ou outra pessoa perguntar o porquê de não ter mordido ele, é só dizer que o Taehyung não estava pronto ainda pra ganhar a mordida, e que você decidiu esperar pelo tempo dele. -olhou para o loirinho- Mas você vai ter que dormir no mesmo quarto que o Jungkook para que os feromônios dele fiquem em sua pele.
As bochechas do ômega rapidamente ficaram vermelhas, e isso tirou um sorriso bobo do Jeon mais novo.
— Então, vocês concordam com isso?
— Se for pra ajudar o meu sunshine, eu faço qualquer coisa.
— E você Taehyung?
O menor ficou mexendo nos dedos um pouco ansioso. — Eu...eu... Posso pensar sobre?
— Claro que pode, mas tenho que ter sua resposta amanhã. -se levantou da poltrona e antes de sair da sala, fez um carinho nos cabelos dourados- Vou descansar um pouco meninos.
— Tudo bem pai.
— Tchau tio.
— Ah Tae, eu pedi para minha secretária comprar umas coisas para você não precisar ir na casa da sua mãe, estão todas em seu quarto.
— Obrigado por tudo, tio!
O alfa mais velho sorriu pequeno e então saiu da sala, Jungkook e Taehyung ficaram em silêncio pensando em tudo que tinham escutado Davis falar.
O moreno gostava sim do loirinho de olhos feito o céu, faria de tudo para ver o ômega seguro e feliz, porém essa história deles se casarem fazia as borboletas de sua barriga ficarem loucas em agitação. Como seria a vida deles com isso? Será que Taehyung se sentiria confortável o suficiente para dormirem juntos no mesmo quarto?Já Taehyung estava apreensivo com isso, pensava que Jungkook teria aceitado lhe ajudar por conta da amizade deles, era um ato de caridade. Ele tinha sentimentos pelo moreno, mas tinha receio de falar e isso acabasse com a amizade de longa data.
Ele tinha medo de ser rejeitado e seu coração sofrer, mas se essa fosse a única escapatória para as garras de sua mãe, ele não podia recusar, mesmo que tivesse que manter seus sentimentos escondidos do Homem que amava.Tae tinha que conversar com seu confidente de confiança, Hoseok! Talvez ele pudesse lhe ajudar e clarear suas inseguranças, assim como vinha fazendo todo esse tempo.
— Tae?
O loirinho olhou para o alfa. — Oi?
— Seus feromônios estão mais fortes, você está sentindo alguma coisa?
— Medo... Isso tudo me deixa assustado.
Jungkook sem pensar muito, puxou o menor para seu colo e então o abraçou com força, fazendo com que Taehyung se sentisse protegido e acolhido, os feromônios de limão siciliano pareciam envolver todo o pequeno corpo e se juntar ao mel, formando uma fragrância única.
Mesmo com vergonha da maneira que estava, Tae apenas se aconchegou ali e fechou os olhos, podendo escutar o som disparado do alfa lúpus, isso tirou um sorriso bobo de si. Ficar assim com Jungkook, fez ele se lembrar de quando era uma criança, o alfa sempre o colocava no colo e o abraçava quando sentia medo ou estava ansioso com algo, isso o deixava relaxado e se sentindo protegido de todo o mal do mundo.
— Vai ficar tudo bem sunshine, -o moreno disse com um tom doce na voz- só saiba que eu vou sempre te proteger e cuidar de você.
Tae apenas confirmou com a cabeça, um cafuné foi iniciado no seu cabelo e isso foi deixando ele sonolento. Eles ficaram daquele jeito por longos minutos, até que Jungkook percebeu que seu loirinho havia saído no sono, isso tirou um sorriso puro e sincero de si, então ele se levantou com Tae nos braços e foi até o quarto em que o menor estava hospedado, deixou o mesmo de forma confortável na cama e antes de sair, olhou para o chão, notando várias sacolas e caixas de marca.
— Meu pai gosta de mimar você. -riu baixinho- Assim como eu...
Então saiu do quarto e decidiu ir atrás do seu pai, queria conversar com ele sobre o imprinting de mais cedo.
Jungkook bateu na porta do quarto do seu progenitor alfa e após sua permissão entrou nos aposentos de Davis que estava sentado na cama usando pijama e mexendo no notebook, certamente a trabalho. O alfa mais novo foi até a cama e se sentou ao lado do seu pai, ele então apoiou a cabeça no ombro do mais velho e ficou soltando vários suspiros, típico de uma criança que queria a atenção do pai, e Davis logo retirou os óculos que usava e olhou para seu garoto que o encarou de volta.
— Oque houve Jungkook?
— Tá muito ocupado? -perguntou um pouco receoso, e recebeu uma negação do mais velho- Então... É só uma pergunta boba sabe? Nada muito alarmante.
— Filho, fala logo.
— Tudo bem. Eu acho que eu e o Taehyung tivemos uma faísca de um imprinting.
Davis ficou em silêncio por alguns minutos, até que sorriu discretamente.
— Isso demorou mais do que eu pensei.
— Oque?
— Não é novidade para mim que vocês dois se gostam, ainda mais você com o Taehyungie, a maneira que você cuida dele não é de amigos. -fechou o notebook para dar total atenção ao filho- Oque você sentiu?
O moreno coçou a nuca. — Meu corpo ficou arrepiado e meu peito disparou, meu lobo ficou bastante agitado e eu senti os feromônios do Taehyung de uma maneira diferente, como se quisesse me prender a ele.
— Seu alfa primitivo escolheu ele para ser seu companheiro, essa seleções acontece desde que os primeiros lúpus foram colocados na terra.
— E oque eu faço?
— Como assim oque você faz? -perguntou sem entender o filho.
— Pai, eu e ele somos amigos, qual a chance disso dar certo? Fora que ele pode não gostar de mim, desta forma, não quero sair com o coração quebrado.
Davis deu um peteleco na testa do filho que resmungou.
— Não venha dar uma de medroso logo agora que vocês possivelmente vão se casar! Você não consegue ver que essa é uma oportunidade de ouro? -sorriu de lado- E eu e sua mãe também éramos amigos, mas ai acabamos nos apaixonando e tivemos você alguns anos depois.
— Eu...eu amo ele pai.
— Eu sei meu filho. -fez um carinho nos cabelos escuros do garoto- Não esconda esse amor, vocês já perderam tempo demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laço do Destino •TaeKook• ABO
FanfictionDuas pessoas com personalidades diferentes, aparência diferentes, mas corações que batiam igualmente um pelo outro desde há muito tempo. O imprinting só acontece quando duas almas gêmeas se encontram, Taehyung não imaginava encontrar Jungkook tão...