Taehyung estava sentado em uma das poltronas que havia na ária dos fundos da residência dos Jeon's, o ômega olhava para as poucas estrelas que havia no céu escuro, suspiros de alguém que estava cansado mentalmente saía dos seus lábios rosados.
O rapaz não conseguia entender o "por que" desse tratamento tão tóxico que sua mãe tinha consigo desde que era apenas uma criança. Um desprezo sem sentido, e junto a isso tinha também uma fixação por seguir as ordens, quase como uma obsessão doentia.
O Kim desde pequeno tinha que ter as melhores notas na escola, o melhor comportamento, tinha que ser o melhor ômega. O melhor dos melhores, sua vida se resumiu a isso, até que veio a primeira nota baixa, o medo de pessoas, as surras e castigos, a depressão nasceu, o pavor de lugares cheios, a falta de vontade de conversar.
Taehyung apesar de novo passou por traumas que surgiram através da sua mãe, e nessa época não havia Jungkook para lhe ajudar, pois o alfa lúpus já havia saído do país para estudar, e nem Davis, pois o pequeno achou que estaria sendo um incomodo. O loirinho carregou isso sozinho por muito tempo, até que conheceu Jung Hoseok, a pessoa que aliviou seu fardo aos poucos , e sendo encorajado pelo melhor amigo, Tae contou para seu tio oque sofria nas mãos de Joe, com isso o vice-presidente tomou medidas e ameaçou tirar a guarda do sobrinho de Joe, caso ela não mudasse esse comportamento.E de fato Joe pareceu mudar, porém não demorou para achar outra forma de ferir o ômega, não era fisicamente, mas verbalmente. Taehyung fingia não ligar, foi forte e aguentou muito bem durante esses anos, e então a beta surgiu com a história de casamento e nem sequer deu oportunidade para o próprio filho dizer oque achava, apenas falou que tudo já estava pronto e que o casamento seria feito no fim do ano.
Disse também que o ômega deveria ser um bom dono de casa, servir bem ao seu futuro marido, ter um filhote rápido e sempre obedecer ao futuro cônjuge, independente do que fosse. Ou seja, Taehyung seria um boneco de cordas.Taehyung pensando em tudo isso que já passou, acabou soltando uma risada fraca, e com isso a primeira lágrima desceu de seus olhos azul como o céu.
Jungkook que estava de longe observando o loirinho a um certo tempo, decidiu se aproximar. Em passos calmos ele chegou até o menor e então notou que ele estava chorando, um certo desespero bateu em seu peito, Jeon se abaixou diante do Kim e levou as mãos até o rosto pequeno e ergueu o rosto avermelhado, notando os olhos carregados de água salgada e as bochechas molhadas.
- Ei, por que esta chorando Tae?
- Eu...eu...
Taehyung tentava dizer, mas parecia que sua voz não queria sair.
- Respira devagar.
- Tá.
O pequeno ficou olhando diretamente para as duas orbes escuras em sua frente enquanto se acalmava, até que sua respiração se normalizou e as intensidade das lágrimas diminuiu consideravelmente.
- Pronto, agora me diga por que esta chorando? Desde que chegamos da sua faculdade, você ficou quieto e não falou muito, e sua expressão pareceu abatida. -disse colocando uma mexinha de cabelo que caia nos olhos do loirinho atrás da orelha- Sabe que pode me contar tudo, não há segredos entre nós, não é?
O ômega confirmou com a cabeça. - Jun...me sinto esgotado, não tenho mais forças para aguentar todo esse fardo...é muito pesado.
- Pode me explicar melhor, sunshine?
O alfa acabou pegando mas mãos do menor e as juntando com a sua, sentia que o loiro estava nervoso e talvez ficasse mais tranquilo com aquele contato.
- Minha mãe me odeia, ela não gosta de mim. Eu tive que aguentar ela me batendo e me xingando de varias coisas durante todo esses anos, sabe como isso foi difícil? Eu tive uma depressão horrível por conta dela. -fungou tentando não voltar a chorar- Joe é uma pessoa cruel e de coração frio, porém ainda é minha mãe, e é por isso que eu aguentei e nunca fiz nada que a prejudicasse...mas ontem durante a noite ela veio me dizer uma coisa, e eu jamais iria aceitar isso.
Jungkook não sabia oque dizer, não pensou que sua tia fosse alguém tão insensível assim. Joe sempre foi tão carinhosa e gentil consigo, então pensou que seria da mesma forma com o filho, fora que quando estava por perto, a beta era um amor de pessoa com Taehyung.
Mas parece que não passava de uma máscara que ela usava para enganar os outros.- Ela me disse que eu iria me casar com um alfa de uma família rica, e que isso iria ajudar ela com seus negócios.
- Oque?! -questionou incrédulo- Isso não pode acontecer!
- Eu disse que não iria fazer isso e então fugi de casa, o único lugar que me veio a cabeça foi aqui... -suspirou pesado e esfregou as mãos nos olhos, secando as lágrimas que se formavam alí, depois voltou a juntar suas mãos com as do alfa lúpus- Tudo isso é demais para mim Jungkook, eu não vou suportar me casar com uma pessoa que não amo.
O moreno se levantou do chão e ficou em silêncio durante vários minutos, estava pensando em algo que pudesse fazer para ajudar Taehyung, mas a única coisa que vinha na cabeça era uma marcação e um casamento, mas pensar no loirinho sendo marcado e se casando com outro, deixava o Jeon irritado.
Davis tinha chegado em casa a um certo tempinho e escutou a conversa dos dois mais novos, e então decidiu se aproximar deles.
- Fico feliz que o Taehyung decidiu contar tudo a você filho. -Davis falou ao se aproximar dos mais novos, ganhando atenção de ambos.
- Pai, o Tae não pode se casar com outro! Me diz que a uma solução pra isso, por favor!
- Se acalme, -sorriu pequeno ao ver o desespero do filho em relação ao ômega- eu tenho uma solução para isso.
O pequeno se levantou surpreso. - Oque tenho que fazer Tio?
- Vamos nos sentar primeiro, essa solução é mais complexa do que parece, e envolve as Leis dos Lobos.
Os três foram para dentro da casa e se sentaram no sofá, Jungkook ao lado de Taehyung, e Davis na poltrona de frente para ambos.
- Passei na sua casa Taehyung para conversar com a Joe, mas foi como eu já esperava, ela não vai mudar de idéia. -Davis viu o pequeno mexer nos dedinhos, demonstrando estar ansioso- Então logo fui atrás de um advogado e pedi para ele achar uma solução para esse caso, e ele achou de fato.
- Oque ele disse pai?
- Como Joe é a guardiã legal do Taehyung que é um ômega que acabou de completar a maior idade, ela ainda tem todo o direito sobre ele. Porém se ele se casar e for marcado por um alfa, ela perde total autoridade sobre ele.
- Eu ser marcado? -sussurrou.Davis olhou para seu filho. - Você pensou nisso, não é mesmo?
- Pensei... Mas o Taehyung tem que se casar com alguém que...ele ame.
O ômega olhou para o moreno em silêncio e seu peito bateu forte, quem ele amava estava bem ao seu lado.
- Como não temos muito tempo e o Taehyung tem que se livrar logo da Joe, eu estava pensando em algo.
- No que? -o alfa mais novo perguntou ao seu pai que sorriu- Pai...
- Por que você não se casa com o Taehyung?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laço do Destino •TaeKook• ABO
FanfictionDuas pessoas com personalidades diferentes, aparência diferentes, mas corações que batiam igualmente um pelo outro desde há muito tempo. O imprinting só acontece quando duas almas gêmeas se encontram, Taehyung não imaginava encontrar Jungkook tão...