Davis estava tomando seu típico café da manhã enquanto falava com sua secretária pelo notebook sobre a mesa da cozinha, a beta dizia sobre a agenda cheia que o alfa teria, nada fora do normal. Mas a atenção que o Jeon mais velho dava a beta mudou rapidamente quando sentiu a presença de alguém entrando na sala de sua residência, o cheiro de limão siciliano invadiu suas narinas e um sorriso pequeno brotou em seus lábios rapidamente.
Sempre iria reconhecer aquele cheiro, mesmo que tivesse no meio de varios outros.
Ele encerrou a chamada de vídeo com sua secretária que ficou desesperada e saiu da cozinha, quando chegou na sala, viu seu filho com uma mala.
— Pai? -o alfa lúpus mais novo olhou para seu progenitor e um sorriso largo ganhou espaço em seus lábios- Pai!
Davis abriu os braços e recebeu seu filhote, mesmo que Jungkook tivesse 1.82 de altura, ele sempre seria o filhote de Davis. Fazia muito tempo desde a última vez que se viram, cerca de 7 meses atrás pra ser mais exato, pois o Jeon mais novo estava estudando fora do país, então o tempo que tinham para se ver era curto, tirando a agenda lotada de Davis e a de Jungkook, o CEO em ascensão.
Mas mesmo com o tempo curto, eles sempre que podiam se falavam por ligação ou chamada de video.
Jungkook abraçou de forma forte seu coroa que fez o mesmo.
— Finalmente está de volta, meu menino de ouro. -falou bagunçando os cabelos do outro que riu- Pensei que iria querer ficar em seu apartamento.
— Eu até iria ficar lá, mas a imobiliária que contratei me disse que ainda faltam algumas coisas para serem instaladas, então vou ficar aqui por enquanto. -se sentou no sofá- Espero que não tenha problema eu passar uma dias aqui com o senhor.
— De jeito nenhum filho, eu gosto da sua presença. E essa casa tá um tédio sem gente, esse silêncio todo me incomoda.
O Jeon mais novo riu com aquilo, ele era muito ligado ao seu progenitor alfa, desde pequenino.
Davis olhou para o topo das escadas e viu Taehyung descendo de forma lenta, talvez ainda com sono, o pequeno usava as próprias roupas, já que Davis havia colocado para lavar e quando estavam limpas e sacas, as deixou no quarto para que Tae pudesse usar novamente.Ele desviou o olhar e então encarou seu filho que estava vidrado no pequeno ômega de cabelos dourados e olhos azuis.
Jungkook se levantou rapidamente do sofá e seu peito doeu ao ver Taehyung ali, fazia muito tempo que não via o pequeno que sempre fez questão de proteger. A última vez que se viram foi a três anos atrás, quando o alfa havia ido passar o natal na Coréia e eles se reuniram em família, desde então só se falaram por mensagem e nem foi tanto assim.
Taehyung ao terminar de descer as escadas, coçou os olhos e então encarou as pessoas ali na sala, se dando conta de que havia mais uma pessoa, se deu conta de que Jeon Jungkook estava bem ali, na sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laço do Destino •TaeKook• ABO
FanfictionDuas pessoas com personalidades diferentes, aparência diferentes, mas corações que batiam igualmente um pelo outro desde há muito tempo. O imprinting só acontece quando duas almas gêmeas se encontram, Taehyung não imaginava encontrar Jungkook tão...