O carro branco esportivo parou na entrada da faculdade onde Taehyung cursava, como um bom cavalheiro que foi ensinado a ser, Jungkook desceu primeiro e deu meia volta, fazendo questão de abrir a porta para que o loirinho saísse.
Os olhares curiosos dos estudantes estavam vidrados no alfa bonito e desconhecido ao lado do Kim, todos queriam saber quem era e qual era a relação deles, um bando de fofoqueiros nato.
Jungkook encostou na porta e olhou para Taehyung que estava levemente corado, e isso mexia muito consigo.
— Posso vim te buscar na saída?
O loirinho olhou rápido para o maior. — Não quero atrapalhar seus compromissos, você acabou de voltar, deve ter muita coisa a fazer.
— De fato tenho mesmo, porém sempre vou arranjar tempo o suficiente para ficar com você Sunshine. -levou a mão até os fios dourados e fez um carinho- Vou ir até o prédio onde vai ser empresa, tenho que acompanhar de perto a montagem dos equipamentos e outras coisas.
— Parece ser muito trabalhoso.
— É sim, mas é algo que gosto de fazer, sempre quis ter uma linha de carros com meu designer. E finalmente consegui! Trazer a matriz dos Estados Unidos pra Coreia do Sul é mais um degrau para o topo. -Jeon falava todo orgulhoso de si, não foi nada fácil chegar onde esta, e Tae ficava feliz com suas conquistas- Mas eu vou estar aqui no horário certo para te levar pra casa, combinado?
O moreno estendeu o mindinho e Tae acabou sorrindo um pouco envergonhado, mas logo juntou seu dedo mindinho ao do outro, e a diferença de tamanho era uma graça.
— Quem é vivo sempre aparece!
Os dois olharam para em direção da voz bem conhecida se aproximando ,era Hoseok com aquele típico sorriso de coração nos lábios e seus cabelos cor de fogo que brilhava no sol.
O alfa quase pulou no colo do amigo lúpus que caiu na gargalhada, depois eles se separaram e o Jung foi abraçando o pequeno ômega que retribuiu o carinho.— Voltou quando?
— Hoje cedo.
— Pensei que nunca mais ia te ver, você sumiu por um tempo e não deu mais notícias, -fez uma expressão de ofendido- péssimo amigo Jeon Jungkook!
O moreno riu. — Desculpa pelo sumiço, mas eu fiquei muito ocupado nesse ano que passou, tive que fazer muitas coisas antes de transferir a Eros para cá, teve dias que passeio noites em claro. Ser CEO não é tão fácil assim.
— Então agora vai morar definitivamente aqui? -Jeon confirmou- Isso é ótimo! Meu cargo de babá se encerrou.
— Hoseok! -Taehyung beliscou o amigo que riu- Você não era minha babá coisa nenhuma.
— Você que pensa solzinho.
— Obrigado Hoseok por ter cuidado do Tae. -o lúpus agradeceu- Vou te pagar um rodízio de carne, você escolhe o lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laço do Destino •TaeKook• ABO
FanfictionDuas pessoas com personalidades diferentes, aparência diferentes, mas corações que batiam igualmente um pelo outro desde há muito tempo. O imprinting só acontece quando duas almas gêmeas se encontram, Taehyung não imaginava encontrar Jungkook tão...