Tae estava andando pelo corredor da faculdade enquanto esperava dar o horário de ir embora, e isso não estava muito longe, ele já havia passado na biblioteca e pegado os livros que precisaria para estudar, foi até o refeitório e pegou uma maça, e agora andava em direção a saída, ficaria sentado na grama até Jeon chegar.
Ele saiu do prédio e quando estava chegando no gramado, alguém pegou em seu braço, ele virou para ver quem ela e seu rosto ficou rígido na mesma hora.
— A quanto tempo Taehyung!
— Oi Ethan... Pode me solta?
— Eu queria conversar com você, posso? -apertou o braço do ômega- Vai ser rápido.
O loirinho mexeu o braço na tentativa de se afastar do alfa, porém não adiantou, Ethan ficou mais próximo e isso estava deixando Taehyung desconfortável.
Ethan era um garoto que Taehyung ficou no ano passado durante uma confraternização da faculdade, porém não passou de beijos, pois o próprio ômega não gostou muito de ficar com o outro garoto. E depois disso Ethan não saiu mais do pé do Kim, ele vivia tentando achar oportunidades para tentar algo a mais com o menor, mas Taehyung fugia ou Hoseok afastava o alfa de perto do amigo.Porém ali ele estava sozinho, sem seu amigo, e Ethan não parecia que iria lhe largar.
— Escuta Ethan, eu sei que a gente ficou daquela vez, mas isso não significou nada. -Tae olhou para o mais velho- Foi só uma ficava e nada mais que isso.
— Acha que sou uma piada?
— Oque?
O alfa colocou mais força na mão que estava segurando o braço do menor que gemeu de dor. — Você ficou comigo, e eu sei que gostou, e agora que eu estou aqui querendo conversar sobre nós, você vem me dizer que não significou nada?
— Nós? -ficou confuso- Nunca existiu nós.
— Você se acha demais pra um ômega sabia? Nem é tão bonito assim, tem é que ficar agradecido que alguém como eu está interessado em você.
Taehyung soltou um riso abafado, não estava acreditando que um babaca estava falando aquilo para si.
— Ta achando graça ômega idiota? -empurrou o menor no chão- Você não passa de um esquisito, olha essas manchas no seu rosto, que nojo! É esse cheiro de mel é enjoativo pra caralho! -falou os insultos com raiva pela rejeição que levou- Ninguém vai querer ficar com alguém como você, um ômega nerd que não é nada sensual é atrativo.
Ethan ia se aproximando do ômega que estava no chão de cabeça baixa, porém ele acabou sendo levado ao chão após receber um soco na cara.
Tae sentiu os feromônios de limão siciliano ficando forte, isso significa que Jungkook estava ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laço do Destino •TaeKook• ABO
FanfictionDuas pessoas com personalidades diferentes, aparência diferentes, mas corações que batiam igualmente um pelo outro desde há muito tempo. O imprinting só acontece quando duas almas gêmeas se encontram, Taehyung não imaginava encontrar Jungkook tão...